Capítulo 19

4K 231 53
                                    


Beijava seu rosto tentando acorda-lá, S/n dormia profundamente abraçada ao meu corpo. Lembro perfeitamente da noite passada, apesar de ter bebido muito, a minha memória é ótima.

Falei aquilo não por estar bêbado e sim por que realmente sinto. Amo S/n e sinto necessidade de tê-lá por perto.

Ela finalmente abriu os olhos, sorriu e me deu um selinho.

- Bom dia, não acordou de ressaca? - Se sentou.

- Só um pouco, um banho quente resolve. - A puxei pra deitar novamente.

Alisei suas costas e ficamos assim por um tempo.

- Você tá tão calada, o que houve?

- Lembra do que falou ontem? - Me olhou. - Claro que não vai lembrar, você tava bêbado. - Deitou a cabeça no meu peito.

- Vai mesmo tirar essa conclusão?

Ela levantou rápido me lançando um olhar surpreso.

- Eu te amo, e não falei por causa do álcool. Falei por realmente sentir.

S/n abriu um sorriso mais continuou surpresa. Sentei ao seu lado e a abracei.

- Agora eu quero ouvir com você totalmente sóbrio. - Se afastou emoldurando meu rosto em suas mãos.

- Eu te amo. - Sorrio fraco juntando nossos lábios.

(...)

Semanas depois

A senhora Jeon nos convidou pra um jantar em família, não seria apenas, eu, Jungkook e ela. O irmão mais velhor do Jungkook estava aqui com sua esposa e filha. Ela é uma fofa, a criança mais esperta que já vi, me lembrou muito a Eubin.

Jungwoo estava de cara fechada desde que chegou, ele não queria papo com o Jungkook, sempre evitando o irmão mais novo, fazendo cara feia e fugindo dele quando tentava puxar assunto. Jungkook acabou desistindo de falar com o irmão.

- Ele não vai deixar esse orgulho de lado nunca. - Jungkook tinha um semblante triste.

- Não fica assim, o único que está perdendo é ele, você é incrível e está fazendo de tudo pra fazer as pazes com ele.

- Vou tentar pela última vez, não custa insistir um pouco mais. - Sorriu fraco.

- Sim, concordo. - Sorrio.

Jungkook foi falar com o irmão novamente, depois de muita insistência, os dois foram para fora de casa.

Jungkook narrando

- Você tem falado com o nosso pai? - Perguntei a Jungwoo que mantia sua postura séria e fria.

Ele ignorou a minha pergunta, pegou um cigarro e acendeu, o mesmo sem se importar soltou a fumaça no meu rosto.

- Se quer tanto saber do nosso pai, deveria ir até a casa dele com suas próprias pernas. - Fala com arrogância.

- Só fiz uma pergunta, o que custava responder? Ele é nosso pai.

- Desde quando se preocupa com ele? - Riu fraco com deboche. - Se preocupou assim quando correu e contou pra nossa mãe sobre o adultério dele? Por sua causa, nosso pai depende totalmente de alguém pra tudo, e você sabe o quanto ele odiava depender de alguém pra alguma coisa.

Ele como sempre me culpando pelo acidente, sempre é essa mesma história.

- Jungwoo, eu não tenho culpa de nada, sei que errei contando sobre a traição do nosso pai, mas não pode me culpar pelo acidente. Você não faria mesmo?

- Não, eu não faria.

- Esconderia da nossa mãe? Ela não merecia ser enganada.

- Eu faria de conta que não havia visto nada, isso não era da sua conta Jungkook! Se meteu em um assunto que não era do seu interesse, e olha o que a sua intromissão causou.

Cerrei os punhos tentado me controlar ao máximo que eu pudesse, minha vontade era de dar uma surra nele e fazer o Jungwoo entender de uma vez por todas que eu não sou o culpado.

- Vi que conseguiu substituir a Chaerin.

- A S/n não é substituta de ninguém!

- Até parece que não. - Riu me provocando. - Coitada, está sendo enganada, você só está usando ela pra esquecer a Chaerin, é tão óbvio.

- Não fala o que você não sabe Jungwoo, eu jamais faria isso, amo a S/n. E não vou permitir que diga essas coisas.

- Ama né? - Diz com deboche. - Espero que ela enxergue o que você está fazendo, e saía enquanto tem tempo. - Ele apagou o cigarro jogando na minha frente, saiu esbarrando em mim.


Colegas de quarto - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora