𝑹𝒂𝒇𝒆 𝒐𝒏:
Eu estava sentado em um dos quiosques que havia perto da praia quando senti Toper cutucar minha costela e depois falar baixo enquanto apontava para frente.
— ei cara, aquela ali não é a pirralha que te roubou semana passada? — assim que eu ouvi isso, levantei minha cabeça rapidamente e então pude ver o projeto de gente que caminhava pela praia com algumas sacolas em seus braços.
— é ela mesma — falei me levantando e começando a caminha em direção a ela.
— espera aí, onde você está indo Rafe? — Toper perguna começando a me seguir.
— só vou ir bater um papinha com a pirralha — o respondi sem ao menos ter o esforço de olhar para trás enquanto pegava um dos meus tacos de golf.
— porra Rafe, deixa isso para lá — Toper tenta me convencer mesmo sabendo que não vou deixar isso de lado.
Meus passos começaram a ficar mais largos e rápidos quando a vi ameaçar de entrar no quintal de uma das casas. Eu até tentei a impedir, mas assim que fui para pegar em seu braço, um senhor, que eu conhecia bem, abriu a porta da casa me fazendo ser obrigado a me esconder atrás de uma grande árvore que havia ali.
— senhor Miller — ouvi a doce voz de Sina.
— ah Sina, querida, quanto tempo — agora quem falou foi aquele velho chato e insuportável — nunca mais te vi fazendo entregas por aqui, pensei que dessa vez Heyward realmente havia perdido a paciência com você — após o homem dizer isso, fui capaz de escutar a risada dos dois.
— a não senhor Miller, eu apenas dei uma parada pois no final desse semestre eu estava indo muito mal e precisei focar nos estudos — dei uma baixa risada assim que ouvi isso pois sabia que era mentira.
— ah sim querida, você está certa — me inclinei um pouco para ver o que eles estava fazendo e pude ver Sina entregar algumas sacolas para uma das diversas empregadas que havia na casa — até porque não deve ser nem um pouco fácil ser uma pogue, não é mesmo? — o homem lançou um sorriso falso para a garota que apenas afirmou com a cabeça.
— bom eu preciso ir agora — ela ficou encarando o homem por um tempo até ele se tocar e lembrar que tinha que pagar.
— aqui tem 250 dólares — o homem entrega algumas notas para a garota que parece ter ficado bem surpresa — 100 é do Heyward, o restante pode ficar com você — o homem deu um pequeno tapinha no ombro da garota que lhe lançou um sorriso forçado.
— ok, muito obrigada — após dizer isso, fui capaz de a ver se virando e logo em seguida revirando seus olhos — velho nojento — a ouvi resmungar baixo assim que ela ouviu a porta ser fechada.
Assim que ela deu uma afastada das casas, eu comecei a segui-la sem muitas presa já que agora ela estava sem sacolas e estava andando em paços lentos.
— Rafe — tomei um grande susto quando senti a mão gelada te Toper em meu braço.
— porra Toper, vá assustar seu avô — falei baixo enquanto o encarava com raiva.
— porra cara, me dá esse taco — ele diz baixo quando me viu voltar a caminhar em direção a garota.
— olha aqui, cala a merda da tua boca tá legal? Não foi o seu dinheiro que aquela pogue mirim roubou — assim que eu falei isso, ele afirmou com a cabeça e logo começou a me seguir também.
𝑺𝒊𝒏𝒂 𝒐𝒏:
Eu estava contando as gorjetas que eu havia ganhado das entregas que eu havia feito quando derrepente senti fortes mãos agarrarem meus ombros, e logo em seguida me virar bruscamente me fazendo ser capaz de ver quem era o indivíduo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY YOU |• Rafe Cameron
Romance𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬: onde, do lado cute de Outer Banks tem 𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐀𝐑𝐓, uma jovem pouge que tem a sede por dinheiro e ama curtir sua vida como uma kook, fazendo assim, com que ela faça qualquer coisa por dinheiro. Sem perceber, Sina acaba se ap...