𝑺𝒊𝒏𝒂 𝒐𝒏:
— responda o que eu te perguntei Sina — John B me encara.
— o que? — perguntei confusa.
— por que você vai matar o Cameron? — revirei meus olhos irritada assim que ele me perguntou isso.
— aí John B, você sabe a forma que ele faz questão de me atormentar, e como sempre ele estava fazendo isso — disse sem muita enrolação.
— tem certeza que é só isso? — mais uma vez ele me pergunta me fazendo o encarar impaciente — ok ok, não está mais aqui quem falou — ele levantou seus braços em sinal de rendição.
— acho bom — me sentei no sofá enquanto ainda o encarava.
— por que você falou que ia bater no Pope? — o mesmo me questionou me fazendo rir baixo.
— tinha alguém aqui em casa e provavelmente estava no velho quarto de barcos do papai, quando eu estava perto de pegar essa pessoa Pope apareceu e foi o suficiente para ela fugir — dei de ombros pegando meu celular novamente.
— e como você tinha tanta certeza que havia alguém lá?
— o balde cheio de ferros que estava do lado do sofá ali fora caiu derrepente, sem muita explicação, quando eu saí não tinha nada lá fora — ele ameaçou de falar mas eu o interrompi — e eu sei que um animal seria capaz de derrubar aquilo, mas você acha que ele iria fugir e se esconder a tempo?
— acho!! — ele afirmou.
— aí vai se ferrar John B — comecei a rir após ter dado um tapa no braço do mesmo que também riu.
— é brincadeira — o mesmo falou deitando sua cabeça em meu colo — eu a Ki JJ e o Pope achamos um barco afundado lá no mengau.
— porra John B, o que é que vocês foram fazer lá? — perguntei o olhando preocupada.
— dessa vez não fomos fazer nada, nós só íamos pescar, mas com o furacão o mengau acabou mudando de lugar e o barco do papai ficou preso e por um acaso nós achamos um barco lá — eu o encarei — eu juro para você, pode perguntar para o JJ — assim que John B citou o nome dele eu revirei meus olhos mais uma vez.
— não precisa — falei de forma séria.
— o que aconteceu com você e o JJ? Até hoje de manhã vocês estavam bem — ele perguntou no mesmo instante em que se levantava.
— nada, eu apenas não quero ficar conversando com ele — disse sem dar muita bola.
— a qual é Sina? Para de mentir para mim caralho — John disse impaciente — o que ele fez? Você pegou ele beijando outra garota de novo?
— não!!
— viu ele dando moral para outra garota?
— não!!
— brincaram de lutinha e você perdeu de novo? — o encarei estranho — que foi? Todas as possibilidades são possíveis — ele indagou dando de ombros novamente.
— não foi nada John — eu me levantei começando a caminhar em direção a cozinha.
— quem nada é peixe — ele parou — se bem que ultimamente nem os peixes estão nadando.
— eu já entendi — comecei a abrir todas as portas dos armários a procura de algo para comer — droga... - falei baixo quando percebi que toda a comidam havia acabado — John...
— calma tá bom? Só mais 2 dias e eu recebo meu pagamento — ele falou enquanto se levantava também.
— droga John B, já está cansativo isso, já vai fazer 1 ano que o papai sumiu, temos que pensar na possibilidade dele... — John me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY YOU |• Rafe Cameron
Romance𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬: onde, do lado cute de Outer Banks tem 𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐀𝐑𝐓, uma jovem pouge que tem a sede por dinheiro e ama curtir sua vida como uma kook, fazendo assim, com que ela faça qualquer coisa por dinheiro. Sem perceber, Sina acaba se ap...