capítulo 10

153 13 1
                                    

𝑱𝒐𝒉𝒏 𝒃 𝒐𝒏:

— eae cara — Pope me comprimenta.

— oi Pope — fiz um toque com ele e logo depois fiz o mesmo com JJ.

— cadê a Sininho John? — Ki pergunta enquanto vinha até mim com seus braços abertos para me abraçar.

— está com Rafe? — assim que eu disse isso, vi o semblante de dúvida no rosto de Pope e Kiara e um semblante de raiva no rosto de JJ.

— o que é que a Sina está fazendo com esse merda? — JJ perguntou com a voz um pouco alterada.

— eles estão namorando... — assim que falei isso, Kiara abriu sua boca em choque, Pope arregalou seus olhos e JJ fechou seu punho com força fazendo os nos de suas mãos ficarem brancos.

— namorando? — Kiara perguntou me fazendo afirmar — tipo assim, a SINA, namorando RAFE CAMERON? — afirmei mais uma vez com a cabeça fazendo Kiara negar com a cabeça.

— e por que você permitiu isso John B? Você é idiota ou o que? Não vê o que esse cara é? Como ainda deixou a sua irmã namorar com aquele bosta? — ele me encarou — primeiro como ela começou a se relacionar com ele sem você saber?

— porra JJ para caralho? — o encarei com irritação — eu também não gostei disso mas você quer o que? Que eu prenda ela dentro de casa e a deixei lá para sempre?

— sim!! — o encarei com indignação assim como Kiara que lhe acertou um tapa em seu braço.

— deixe de ser tão estupido JJ, eu não gosto do Rafe, pelo contrário, o detesto, mas desde sempre Sina fez de tudo para ter a sua atenção, aí quando ela tentar seguir a vida dela você quer a controlar? Deixe de ser tão babaca — sua voz saiu alta e seria, mas era possível perceber o ciúmes em sua voz.

— eu não estou querendo a controlar Kiara, diferente de você eu estou querendo proteger ela, ou você acha que só por que você tem dinheiro todos nós temos? Se o Rafe te ferrar você tem seus pais para te ajudar, a gente o máximo que vai ter é o resto da adolescência na merda de uma prisão — ele gritou de volta apontando o dedo na cara dela.

— para de gritar JJ — Pope entrou já frente dele fazendo JJ o encarar com raiva.

— não se intrometem Pope, você acha que o que? Ninguém percebeu que você é caidinho pela Kiara? Deixa de ser tão estupido, com o tanto de vezes em que ela já disse que só te via como amigo você ainda corre atrás dela que nem um cachorrinho corre atrás da sua dona — antes que Pope o respondesse eu puxei JJ pelo braço e falei.

— olha aqui já chega de show tá legal? Eu não gosto do Rafe, você não gosta do Rafe, crio que nenhum de nós gosta do Rafe, mas a Sina fez a escolha dela, e se a minha irmã está feliz não vai ser VOCÊ que vai estragar a felicidade dela — o olhei com fúria em meus olhos podendo ver seu semblante mudar vagarosamente — não de novo.

— eu não... — ele começou a falar mas eu o interrompi.

— cala a boca JJ, você não manda em mim e muito menos da Sina, diversas vezes eu vi minha irmã mal após te ver praticamente comendo uma garota qualquer no meio de uma festa, se ela está ou não namorando com Rafe não é da sua conta, acho bom você ficar na sua e não se intrometer no relacionamento da minha irmã, se você fizer isso eu te garanto que eu faço questão de acabar com você — assim que terminei de falar isso o vi engolir em seco e afirmar com a cabeça.

— você é um idiota mesmo — Kiara falou se sentando em um banco que havia no pequeno pier que havia na casa de Pope.

— ok, já deu de briga, no momento precisamos falar sobre isso — falei erguendo a bússola do meu pai que achei em um barco que estava afundando no mangue.

SUDDENLY YOU |• Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora