capítulo 4

221 13 3
                                    

𝑱𝑱 𝒐𝒏:

Eu havia acabado de sair do castelo quando percebi que havia esquecido de pegar a chave de fenda que Pope pediu para mim pegar.

Como eu não estava muito distante eu apenas estacionei minha moto e voltei rapidamente para lá chegando em apenas 5 minutos. Fui para trás da casa e comecei a procurar a chave dentro da maleta que havia ali.

— achei — falei baixo quando finalmente encontrei aquela maldita ferramenta.

Eu estava caminhando de volta para ir embora quando ouvi a voz baixa de Charlotte vindo da sala.

— puta merda, por que caralhos ele está me mandando mensagem? — ele quem?.

Perguntei para mim mesmo enquanto me aproximava ainda mais em paços lentos para poder ouvir melhor.

Tudo ficou em silêncio por um tempo até eu ouvir barulho de teclado de celular.

— com quem essa garota está conversando? — falei baixo enquanto tentava olhar pela janela que estava sendo tampada por uma cortina azul.

Eu comecei a dar alguns paços para trás já que tinha uma fresta maior do outro lado. Mas como o inimigo é ruim e Deus é contra mim, tinha um balde cheio de ferros que assim que eu esbarrei nele, caiu para trás fazendo um grande barulho.

— puta merda — falei baixo enquanto corria para me esconder.

— quem está aí? — ouvi a voz alta de Charlotte provavelmente enquanto ela se levantava — eu tenho uma arma em — ri baixo pois sabia que era mentira.

Sempre que ela queria assustar alguém ela dizia que tinha uma arma, mesmo sendo óbvio que ela não tinha.

Quando eu finalmente achei um lugar para me esconder ela saiu de dentro da casa com um porrete na mão.

— ferrou — quase não foi possível ouvir minha voz enquanto eu me enfiava dentro da pequena casa de barco que havia ali.

— olha, eu não sei quem está aí, mas é melhor sair porque se eu te achar eu vou dar madeirada na sua cabeça em — ouvi a voz dela sair abafada me fazendo rir baixo — eu estou te ouvindo — assim que ela disse isso, eu tapei minha boca imediatamente.

Vocês devem estar confusos "aí mais por que todo ess medo JJ? " Simples, porque Charlotte é louca naturalmente, quando está com raiva de algo ou alguém então é melhor você sair de perto. Pode ser eu ou o papa Francisco que estou escondido aqui, se ela estiver com raiva, ela vai dar com aquele taco na cabeça sem dó nem piedade.

Depois de cerca de 10 minutos em silêncio eu ouvi um rangir de porta, mas não um rangir normal, mas sim o da porta do quarto onde eu estava.

— puta que pariu viu Deus — falei baixo dando paços para trás, assim que eu bati as costas na madeira indicando que eu havia chegado no final da casa, eu comecei a rezar para todos os Deuses possíveis.

— é a última chance, se você não sair eu vou estourar a sua cabeça na paulada — ri baixo pois infelizmente vi duplo sentido naquilo.

Quando Charlotte estava quase me achando eu ouvi a voz do meu anjo da guarda, a pessoa que até quando não quer me salva.

— CHARLOTTE — era Pope — CHARLOTTE — o garoto gritou de novo.

— o que é Pope? — Charlotte grita de volta.

- onde você está? - ele continua gritando e eu continuo agradecendo a Deus.

- na casinha do barco - ela disse agora enquanto saia e eu dizia baixo "obrigado papai, antes tarde do que nunca"

SUDDENLY YOU |• Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora