𝑺𝒊𝒏𝒂 𝒐𝒏:
Arregalei meus olhos assim que vi Ward atrás de Rafe, ele me olhou confuso mas assim que sentiu o toque de seu pai em seu ombro ele também arregalou seus olhos.
— Rafe? — Ward falou enquanto me encarava.
— pai? — não sei se foi impressão ou não, mas a voz dele parece ter saído meio trêmula.
— por que você não me disse que a Sina já havia chegado? — ele perguntou enquanto virava Rafe para o olhar.
— ela... Acabou de chegar, não é Sina? — ele se vira rapidamente para mim que imediatamente afirmei com a cabeça.
— Rafe me falou que.... Que.... O senhor queria falar comigo?! — isso com toda a certeza do mundo saiu mais como uma pergunta do que afirmação.
— isso mesmo — ele se colocou no entre eu e Rafe.
— sobre o que exatamente o senhor gostaria de conversar comigo — pergunto o encarando fazendo ele se virar para mim.
— o seu namoro com Rafe — arregalei meus olhos por breves segundos até olhar para Rafe que me encarava apavorado.
— ah... S-sim... O que o senhor gostaria de falar sobre isso? — minha voz saiu trêmula mas ainda sim tentei passar confiança.
— bom me acompanha, quero conversar com você a sós — ele disse entrando na minha frente e começando a andar o que me fez ficar nervosa.
— o Rafe pode ir comigo? — perguntei rapidamente fazendo ele parar e se virar em nossa direção de vagar.
— por que ele teria que ir com você? — em seu rosto era possível se ver um pequeno sorriso forçado me fazendo engolir em seco.
— bom ele namora comigo certo? O assunto é nós dois, você não acha que ele tem o direito de participar dessa conversa? — perguntei fazendo ele me olhar por alguns segundos mas logo afirmar com a cabeça.
— você tem razão, vamos, o Rafe pode vir junto — ele se virou voltando a andar.
— porra garota, você é muito esperta — Rafe disse baixo após ter agarrado minha mão e começar a andar ao meu lado.
— um de nós dois terá que ser o inteligente da relação — falei baixo com um sorriso provocativo em meu rosto.
— vai se fuder Deinert — ele disse rindo também.
— sobre o que vocês estão cochichando? — Ward perguntou fazendo nos dois arregalarmos nossos olhos.
— sobre.... Sobre a festa de verão que irá ter esse ano — o encarei mesmo o velho estando de costas para mim — vai ter esse ano, não vai?
— vai sim, só que por conta do furacão será um pouco atrasada — Rafe o encarou estranho enquanto me puxava para dentro do escritório do homem.
— mas você disse que iria adiantar esse ano.
— não vou mais fazer adiantado, estive conversando com alguns participantes do clube e eles acharam melhor deixar para fazer depois que a olha estiver mais organizada — Ward falava enquanto fechava a porta atrás de nós.
— então você fez eu correr atrás de fornecedor adiantado atoa — a voz de Rafe saiu alta e aparentemente bem irritada.
— Rafe.... Não é momento para isso — Ward falou caminhando em nossa direção — se não o que Sina irá pensar sobre nós... Não é querida? — acompanhei com meu olhar ele dar a volta na mesa e se sentado em sua cadeira fazendo com que ele ficasse cara a cara com nós dois — pode se sentar, não tem prego na cadeira não — seu tom saiu brincalhão o que me fez vontade de revirar meu olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY YOU |• Rafe Cameron
Romance𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬: onde, do lado cute de Outer Banks tem 𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐀𝐑𝐓, uma jovem pouge que tem a sede por dinheiro e ama curtir sua vida como uma kook, fazendo assim, com que ela faça qualquer coisa por dinheiro. Sem perceber, Sina acaba se ap...