𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵:
Eu ainda estava sentado no sofá enquanto esperava pela resposta de Sina.
Ok, vocês não devem estar entendendo nada certo? Eu também não entenderia, mas vou explicar para que vocês não fiquem confusos.
*𝐌𝐄𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐑𝐀 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐒*
Eu ainda estava deitado no sofá vendo as fotos da Sina, quando derrepente, eu pude sentir uma mão gelada em meu ombro me fazendo soltar um grito assustado.
— PUTA QUE TE PATIU SARAH — soltei meu celular em cima do sofá enquanto a encarava — você está com merda na cabeça garota? Como você chega assim?
— assim como seu louco? — a mesma se faz de sonsa.
— em silêncio, sem dizer nada — a encarei com raiva.
— aí deixa de ser tão chato Rafe, afinal, o que você estava fazendo para estar tão assustado assim em? — ela me questiona fazendo com que eu ficasse com mais raiva ainda.
— não te interessa o idiota — gritei me levantando.
— é claro que me interessa — Sarah deu a volta rapidamente pelo sofá e sem que eu tivesse tempo de reagir, ela pegou meu celular, que para o meu azar ainda estava desbloqueado — ué, por que você está vendendo fotos da Sina? — ela me olhou estranho — não vai me dizer que você voltou com aquela sua obsessão idiota sobre a Sina Rafe — a garota me repreendeu com um olhar me fazendo revirar os olhos.
Não tem essa de "voltou com a obsessão" eu não tenho obsessão alguma sobre ela, apenas me sinto muito atraído por ela e não gosto que mais ninguém chegue perto dela, afinal, se eu estou desejando algo, só eu posso querer aquilo.
— não — falei sem qualquer chance de ela achar que eu estivesse mentindo.
— ah não? Então por que você está vendendo essas fotos dela — ela me pergunta virando o celular e praticamente esfregando ele na minha cara.
— por que eu... — antes de eu terminar pude ver meu pai entrando na sala também.
— o que é que está acontecendo aqui? — eles nos questiona.
— na... — Sarah me interrompeu me fazendo lhe lançar um olhar de ódio.
— Rafe voltou com aquela obsessão idiota sobre Sina — assim que Sarah falou isso, meu pai me lançou um olhar mortal.
— que história é essa Rafe? Eu já não te falei que... — antes que meu pai pudesse continuar com aquele discurso que eu já estava enjoado de ouvir ele falando eu o interrompi.
— caralho não é nada disso tá legal... Eu e a Sina.... — parei para pensar em outra desculpa mas só vinha uma na minha cabeça — estamos namorando.
Sarah soltou uma alta risada fazendo com que eu e meu pai a olhasse sem entender.
— você e a Sina? — Sarah fala — Sina Routledge, a pouge que aos 12 anos de idade falou que se pudesse te exterminava da face da terra?
— sim!! — afirmei.
— a mesma Pogue que disse que preferia ficar ao lado de Satan do que ao seu lado? — mais uma vez ela pergunta.
— sim — afirmei novamente.
— ok, isso é mentira — Sarah afirmou deixandk meu celular sobre o sofá.
— Rafe? — meu pai chama a minha atenção.
— o que foi? Caralho, você não acredita em mim porra? — perguntei irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY YOU |• Rafe Cameron
Romance𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬: onde, do lado cute de Outer Banks tem 𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐀𝐑𝐓, uma jovem pouge que tem a sede por dinheiro e ama curtir sua vida como uma kook, fazendo assim, com que ela faça qualquer coisa por dinheiro. Sem perceber, Sina acaba se ap...