capítulo 1

476 27 12
                                    

𝑺𝒊𝒏𝒂 𝒐𝒏:

𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒, 𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐈𝐒𝐎 𝐍𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐑𝐀.
Isso é o que todos dizem, mas a real é que isso não passa de uma faixada para os turistas se interessarem pela nossa ilha deixando assim os kook's cada vez mais ricos, e os pouges... bom, só aumentam as suas malditas horas de trabalho.

Eu estava deitada em minha cama ainda de olhos fechados quando derrepente, pude sentir meu lado esquerdo da cama afundando, indicando que alguém havia se deitado ali.

— acorda 'lora, já passou da hora de levantar — era JJ — vamos lá Sina, as férias de verão começaram a uma semana e vcê só come e dorme, parece cachorro.

— aí JJ, para de encher o saco porra — falei baixo ainda de olhos fechados.

— só vou parar de encher seu saco quando você criar coragem e levantar dessa maldita cama — assim que ele disse isso, eu reviro meus olhos internamente.

— porra cara, você é insuportável para caramba — digo me levantando da cama com total irritação em meu semblante.

— é eu sei disso gatinha — ele piscou para mim enquanto me seguia em direção ao banheiro.

Entrei naquele banheiro que parecia mais o banheiro de um bordel, aquilo fedia a urina e tinha camisinhas para todo lado me fazendo ter ainda mais nojo de tudo aquilo.

— não sei como ainda não peguei uma doença — digo baixo pegando minha escova de dentes e rezando para que ninguém tenha a usado.

— falou algo? — Maybank pergunta acendendo um cigarro de maconha na maior normalidade.

— pelo amor de Deus JJ, oito horas da manhã e você já está fumando — falei indignada escovando meus dentes o encarando.

— ah não enche Sina, você também fuma — ele me encara de volta — se duvidar mais do que eu até.

— é claro que fumo — digo após terminar de escovar meus dentes e lavar meu rosto — mas muito diferente de você eu não começo a fumar as... — olho para a hora em meu celular — oito e dez da manhã.

— cada um com seus problemas.

— você quis dizer cada um com seus vícios — indaguei caminhando para fora do banheiro.

— vocês já estão brigando? — John B pergunta passando diretamente para a cozinha.

— é a pirralha da tua irmã — JJ o  respondeu antes de se jogar no sofá cama que havia na sala.

— engraçado que sou pirralha só quando te convém — minha voz saiu baixa enquanto eu caminhava de volta para meu quarto.

— FALOU ALGUMA COISA? — ouvi a voz alta e distante de JJ já que eu estava praticamente dentro do meu quarto.

— eu não — falei alto para que o mesmo pudesse ouvir após ter fechado a porta de meu quarto.

Após isso não escutei mais nada indicando que, ou JJ não havia me  ouvido, ou que ele ouviu e apenas me ignorou.

Sem dar muita bola pela falta de respeito do garoto, eu fui direto para o pequeno guarda-roupa que havia em meu quarto e fui até a última gaveta onde havia meus diversos biquínis.

De cara vi um dos biquínis que JJ adora quando uso, e eu confesso que durante alguns segundos eu até pensei em pega-lo, mas depois desisti e decidi pegar um preto com listras brancas.

[...]

— puta merda em — ouvi JJ falar baixo mordendo seu lábio inferior discretamente.

— vamos logo, o Pope já deve estar querendo nos matar — meu irmão diz jogando uma de suas blusas na minha direção — veste isso — ele falou enquanto passava por mim.

SUDDENLY YOU |• Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora