Capítulo 7

611 142 13
                                    

Calliope

Eu não estava pronta para estar próxima dos melhores amigos de Asher, quero dizer, conheci suas esposas, e Cash, mas nenhum deles estava tão apreensivo comigo, como Aiden, Levi, Calum e Lior. Os quatro pareciam estar diante de uma criatura desconhecida, alguém que eles não sabiam se era amigo, ou os devoraria na primeira oportunidade.

— Não vou mata-los, se é isso o que estão com medo. — Digo, pegando uma xícara de café. Quando me viro, encontro os quatro me encarando, parecendo surpresos comigo sendo tão direta. — Asher é importante para mim, jamais faria algo para machucá-lo.

Essa é a verdade, jamais faria algo para machucar Asher, porque ele é tudo o que tenho nessa vida. Ele é a minha família, e por mais duro que seja isso, é a verdade. No tempo que estivemos longe, a única coisa que me manteve bem, e em ordem, é saber que no momento em que eu precisasse ele estaria lá, segurando minha mão, como um porto seguro.

— Meio difícil de acreditar vindo de alguém que pediu o divórcio. — Reconheço como sendo Lior.

Deixei os três entrarem na casa, enquanto Asher toma.

Algo me diz que eles estão aqui para rastejar e se desculpar. Tenho certeza que o motivo de eles terem brigado está relacionado a mim, e por mais difícil que seja para eles aceitarem, estou aqui para ficar.

No entanto, a voz no fundo da minha cabeça não deixa de se perguntar se as coisas ficarem difíceis novamente, será que Asher não vai escolhê-los em vez de mim? Tentei silenciar esse medo enquanto estávamos na cama ontem, mas agora diante de seus amigos, esse sentimento fala mais alto.

— Estou me divorciando de você, por acaso?

Lior me olha confuso.

— Perdão?

Sorrio, e coloco a xícara no balcão.

— Está tão magoado com meu pedido de divórcio que, quem vê de fora, poderia pensar que estou te deixando.

Meu comentário faz seus amigos bufarem em diversão, e alivia um pouco o clima. Aquele que reconheço sendo Levi, estende a mão para me cumprimentar e eu aceito, é um gesto simples e amigável, que quebra o clima tenso. Asher aparece pouco tempo depois, estreitando os olhos em seus amigos.

— O que estão fazendo aqui? — Pergunta, passando os braços em volta da minha cintura e apertando minhas costas contra seu peito.

Não perco a surpresa no rosto de seus amigos quando nos veem juntos.

— Trabalho. — Lior responde.

— Igual da última vez?

— Trabalho de verdade.

Percebo que eles querem ficar sozinhos, provavelmente para fofocar.

— Falando nisso, preciso de um computador e do meu telefone, se vamos fazer isso e ficarei na cidade, preciso de um escritório no centro. — Divago, demonstrando que tenho a intenção de ficar.

— Temos algumas propriedades na cidade. — Oferece Aiden.

Sorrio, mas nego com a cabeça.

— Agradeço a oferta, mas quero encontrar algo meu, que eu possa trabalhar em remodelar. — Explico.

— Pensei que fosse escritora. — Lior diz.

Pela cara que Asher faz, essa informação não foi compartilhada por ele, o que significa que seus amigos andaram me investigando. Isso é interessante, e seria útil para eles, se eu não fosse muito boa em ser uma boa menina. Se sua intenção era descobrir meus podres, devem ter ficados surpreendidos com quão tediosa é minha vida.

Puzzle irresistível - Obstinados 4Onde histórias criam vida. Descubra agora