Capítulo 8

668 133 14
                                    

Asher

Depois de ouvir que Calliope me ama, sinto que poderia tocar o céu. Eu não estava animado em sair de casa depois disso, e por sorte, o velho ligou cancelando a reunião por motivos de saúde, algo que Lior poderia compreender e aceitou sem repreendê-lo por perder seu tempo. Isso foi útil para mim, e depois de me despedir deles, fechei a porta e fui atrás da minha raposinha, que ficou animada em passar o dia na cama.

Recuperar o tempo que perdemos é importante para mim. Quero me conectar com Calliope e descobrir tudo sobre a mulher que está na minha frente. Posso ter mantido um olhar atento sobre ela, mas sinto que ela esconde algo de mim e não vejo a hora de descobrir isso. Não gosto de admitir o quanto esse joguinho está sendo excitante para mim.

— Anuvia e as meninas vão sair com Calliope para ajudá-la a encontrar o escritório perfeito — Lior diz, quando nos encontramos na garagem do prédio dois dias depois. — Elas estão animadas em ter um "ponto de encontro".

— Provavelmente pedirão para trabalhar com sua garota — Aiden acrescenta.

Calum, que tomou o caminho mais fácil, apenas sorri.

O idiota sabe que nada no mundo vai fazer sua esposa sair de casa para trabalhar, deixando seu bebê longe dela. Além disso, Alina nunca quis se meter em toda a confusão que as mulheres parecem atrair com o objetivo de irritar seus maridos.

— Calliope quer um negócio sério, aposto que pedirá ajuda a Anuvia com a parte legal.

Entro no carro, sem esperar por sua resposta.

Quando eles foram me visitar, disseram que Maximilian queria uma reunião urgente, e eu orientei Lior a ficar o mais longe possível dessa bagunça. É o mais seguro, enquanto descubro o que o hacker quer e por que roubou o dinheiro da Contru Tech Corp, sabendo que se meter com eles é um jogo arriscado para peixes pequenos.

— É bom que elas estejam envolvidas com isso, significa que ficarão longe de problemas — responde entrando do outro lado.

— Por mais divertido que seja essa discussão sobre relacionamento, podemos focar no que realmente importa no momento? Sterling não costuma ligar para você, isso significa que a situação é séria — Cash comenta.

Nós não entramos no assunto sobre a busca pelo dinheiro do velho, muito menos sobre o que pode ter motivado o hacker a roubar. Mas meio bilhão é um valor incrível para se meter a mão, independente do motivo que o levou. O problema é que nosso amigo misterioso deixou bem claro que é uma espécie de jogo, e quem descobrir todas as peças fica com o prêmio.

— Sterling deve estar buscando investimento, os negócios dele sempre são rentáveis — Lior acrescenta.

Bufo divertido com isso, o que me rende olhares desconfiados.

Levando em conta a atual situação e que o velho está correndo direto para o nosso quintal, decido compartilhar o máximo de informações que posso, mas é claro, decido manter de fora o fato de que há alguém por trás disso tudo.

— Ele foi roubado — falo, e Cash acena com a cabeça.

— O que? — Os quatro desinformados perguntam.

— Ele foi roubado, a informação que corre é que alguém levou quinhentos milhões de dólares dele — explico. — Descobrimos isso há pouco tempo, mas não fazemos negócios com ele, por isso não vi motivo para contar.

— Como você soube dessa informação?

Dou de ombros.

— Tenho os meus métodos.

Puzzle irresistível - Obstinados 4Onde histórias criam vida. Descubra agora