Calliope
Sexo com Asher é uma coisa magica, agora, sexo com Asher depois de ele saber que não sou uma garotinha frágil, é ainda mais espetacular. Poder me abrir com ele por completo, colocou a baixo a ultima barreira que eu tinha imposto entre nós, saber que ele me apoia e está comigo, me fez entender que posso ir muito mais adiante no nosso relacionamento.
Asher começa pelo meu pescoço, passando a língua pela lateral, em seguida depositando um beijo, que termina com um chupão, tenho certeza que terei uma marca enorme no lugar. Sua mão descendo lentamente pela lateral do meu corpo, parando em cima da minha bunda, onde dá um aperto. Quando afasta sua cabeça do meu pescoço, pude sentir a intensidade de seu olhar em mim, queimando de desejo e uma fome não dita.
Ele desce sua mão lentamente, até tocar minha carne nua, ele desce lentamente, até tocar minha buceta.
— Você está sem calcinha? — Pergunta, parecendo um pouco irritado com isso.
— Pensei em tornar as coisas mais divertidas, uma forma de chamar sua atenção caso ficasse com raiva.
Sorrindo ele volta a sua exploração, mergulhando um dedo dentro de mim, me fazendo morder os lábios para controlar o gemido surpreso. Mantenho meu olhar firme no seu, com medo de que ao desviar, Asher pare o que está fazendo.
— Molhadinha, do jeito que eu gosto!
Enquanto um de seus dedos mergulha na minha buceta, os outros se mantém pressionados contra meu clitóris.
— Me foda! — É uma ordem, mas do jeito que soa, parece que estou implorando por ele.
— Caralho. — Murmura baixinho, como se estivesse tentando recuperar o controle sobre suas ações.
Assumindo seu lado mandão, ele me pega de surpresa ao me penetrar com um dedo, me fazendo soltar um gemido alto, que provavelmente as pessoas do lado de fora ouviriam, mas que neste momento não me importo com isso.
Posso sentir seu pau duro pressionado contra mim.
— Quer meu pau?
— Precisa perguntar?
Sem esperar ele me levanta em seus braços, passo as pernas em volta de sua cintura, sentindo seu pau pressionar contra minha buceta. Asher me segura com força, me permitindo esfregar minha buceta contra seu pau, o tecido de sua calça não fazendo nenhum favor. Percebendo minha dificuldade, ele me coloca em cima de sua mesa, e se livra da parte de baixo de suas roupas.
— Melhor assim?
Olhando para seu pau enorme, sorrio.
— Muito melhor!
— Se livre das suas.
Eu amo esse lado mandão de Asher, e não me importo em contestar seu pedido, que sentido faz em adiar aquilo que nós dois queremos desesperadamente?
Ao ver meus seios saltarem livres entre nós, meu marido se inclina e chupa um dos mamilos, em seguida o outro, revezando sua atenção entre eles. Instintivamente meus dedos vão para o seu cabelo, e quando dou por mim, estamos nos beijando, sua língua se enroscando com a minha, enquanto ele guia minha mão para o seu pau.
Nunca pensei muito sobre essa coisa de sexo no escritório e quão excitante é a expectativa de que um dos funcionários do meu marido pode aparecer e bater na porta a qualquer momento.
— Me fode! — Ele puxa meu cabelo para trás, me mantendo firme em seu aperto e olhando nos meus olhos. — Sabe que amo quando me segura assim.
Com as minhas palavras a atmosfera muda, se não estivéssemos a ponto de nos devoramos, agora estaríamos. Sua mão segura a minha que está sob seu pau, correndo para cima e para baixo ao longo de seu comprimento. Ficamos assim por alguns segundos, até ele afastar minha mão e guiar a cabeça do seu pau entre os lábios da minha buceta, esfregando lentamente antes de sorrir e se afastar.
Seus braços vão em volta de mim, e sem pensar, mais uma vez passo as pernas em volta de sua cintura, desta vez sabendo o que o ele tem em mente.
— Coloca meu pau dentro dessa bucetinha. — Manda, com a voz rouca.
Me inclino e começo a beijá-lo, enquanto sigo sua ordem. Amando a sensação de seu pau grande e grosso entrando na minha buceta, até que finalmente começo a me movimentar. Segurando minha bunda com as suas mãos, Asher me ajuda a me mover. Nós dois ofegamos de prazer.
— Ahhh...
— Está gostando de sentir meu pau dentro de você?
— É muito bom.
— Então sente, semente bem meu pau entrando nessa buceta, você é minha Calliope, e não tem nada e nem ninguém que vá mudar isso, nem mesmo você.
Suas palavras poderiam soar assustadoras para qualquer outra pessoa, mas não para mim, não para o tipo de sentimento que nutrimos um pelo outro. Em mim, elas têm o efeito contrário, me deixando mais ligada e pronta para gozar.
— Eu vou gozar. — Ele avisa.
— Goza em mim. — Peço.
Como se não aguentasse ouvir as minhas palavras, Asher goza, se sentando em sua cadeira, ele continua dentro de mim, e nos beijamos. É como se os nossos corpos, mesmo depois do reencontro ainda estivessem tentando recuperar o tempo perdido.
Mesmo tendo gozado, Asher continuava duro, e mais uma vez ele assumiu o controle dos meus movimentos, desta vez mais lento, até que a próxima ordem viesse.
— Desce, se inclina na mesa. — Minhas pernas ainda estavam moles do orgasmo que eu acabara de ter, mas como eu ainda estou louca de tesão, consigo me levantar a tempo de seguir seu próximo comendo. — Empina bem essa bunda para mim, que eu vou te foder por trás.
Mal tenho tempo de me arrumar na posição e já sinto o pau de Asher me penetrando por trás, quando seu membro está todo dentro de mim, suas mãos se enrolam no meu cabelo, e ele puxa com força.
Eu gemia alto, sem me importar em ser pega.
— Eu amo essa buceta apertada. — Dizia, metendo em mim com força.
— Sou toda sua.
Nós continuamos a foder nessa posição por um longo tempo, até que eu anuncio que vou gozar, eu senti a força de seu aperto no meu cabelo aumentar, como se estivesse se controlando para não me foder com mais força. Eu gemia alto, forçando meu quadril contra o dele, foi quando ele perdeu o medo e me fodeu exatamente como eu queria, e nós dois gozamos.
Caindo exausta sobre a mesa, Asher me puxa para trás, se sentando na cadeira e me colocando em seu colo, enquanto ambos respiramos com dificuldade.
— Caso ainda não tenha percebido Calliope, não há nada que você faça que vá me deixar bravo com você. — Diz, tirando o cabelo do meu rosto.
— Eu queria te contar antes mas...
— Sua segurança é a única coisa que importa nessa história toda, enquanto você estiver segura, eu estarei bem.
Esse seria o momento perfeito entre nós, se não fosse por alguém batendo na porta, meu rosto cora com a possibilidade da pessoa ter nos ouvido.
— Estamos prontos para a reunião, caso já tenha terminado. — A voz do outro lado é do Lior.
E simples assim, o que era o momento perfeito pós sexo, foi arruinado por seu amigo enxerido. Mas tudo bem, tenho certeza que teremos outros momentos como esse, e desta vez, terei algo planejado para ele.
— Vamos voltar ao trabalho, podemos continuar mais tarde em casa. — Beijo seus lábios e me levanto, indo em direção ao banheiro, com ele atrás de mim.
— Pode apostar que faremos isso.
Amores, espero que estejam gostando da história, eu tenho alguns capítulos prontos e vou deixar tudo programado para o Wattpad liberar eles automaticamente para vocês. Esses tempos minha vida tem estado um caos e eu acabei esquecendo de postar, então para evitar coisas assim, vou deixar tudo programado.
Quem gosta de promoções e livros gratuitos me sigam no insta @ Carol_ness sempre posto lá as promoções e os livros gratuitamente para quem não teve a oportunidade de ler alguma série minha. Essa semana vou deixar alguns livros gratuitos na minha pagina da Amazon.
Beijos
Carol...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puzzle irresistível - Obstinados 4
Roman d'amourObstinados Livro 4 Histórias de amor normalmente desdobram-se em enredos engraçados ou de beleza cativante, permitindo que os leitores acompanhem a evolução dos personagens. No entanto, minha história foge a esse padrão. Asher adentrou minha vida c...