Asher
Tentei conversar com Calliope ontem, mas a megera estava me dando seu tratamento de silêncio, algo que eu odeio desde a primeira vez que ela fez comigo. A lembrança de nossa lua de mel, vem com força e me faz rir com o pensamento de como coloquei um fim em sua birra. Infelizmente, a mulher que está dormindo na minha cama, provavelmente arrancaria minhas bolas se eu me aproximasse dela.
Uma batida na porta me faz olhar para o relógio, três da manhã, normalmente os caras ligariam se precisassem de mim uma hora dessas, mas pensando em como terminamos nossa conversa hoje, acho que aparecer aqui é a maneira de pedir desculpas. Me levanto do sofá e caminho até a porta, checando o olho mágico antes de abrir.
— Pensei que estaria dormindo com sua esposa. — Cash diz, passando por mim e indo para o sofá.
— Calliope está puta comigo, e me dando o tratamento de silêncio.
Se senta e arqueia a sobrancelha.
— Pensei que a maior parte das mulheres ficaria no seu ouvido e tornaria sua vida um inferno.
— Calliope não é a maioria das mulheres, quando a conhecer, perceberá.
— Isso significa que não vai a levar para um lugar longe de todos?
— Deveria depois da merda que tentaram fazer.
— Sabe que só querem te proteger, eles pensam que você é...
— O idiota que deixei que todos pensassem, fico feliz que meu personagem tenha sido convincente.
— Aposto que sim. — Alisa a calça, parecendo distraído, mas conheço Cash para entender que está prestes a entrar em um assunto que provavelmente irá me irritar. — A questão é que passou muito tempo longe dela, e agora que estão juntos, talvez deixe passar alguma coisa.
— Fiquei de olho em Calliope todos esses anos, não tem nada a respeito dela que eu não saiba. — Essa é a mais pura verdade.
— Eu sei disso, os outros não sabem.
— Não devo explicações a eles a respeito da minha vida pessoal.
Cash percebe que discutir sobre minha esposa e o comportamento dos outros é tempo perdido, e permanece em silêncio, pelo que sou grato, ao menos nos poucos segundos em que dura.
— Agora que passamos por esse tema, e espero que acorde de bom humor com todos, podemos seguir para o próximo tópico que me trouxe aqui?
A mudança de assunto é bem-vinda, e tira minha cabeça do real problema em minhas mãos e me coloca em um jogo divertido.
— Tenho a sensação que envolve os 500 milhões de dólares que desapareceram das contas da Contru Tech Corp.
— Você já está sabendo. — É uma declaração, não uma pergunta.
Costumo acompanhar de perto empresas que tem um grande capital de investimento, e que tem alguma propriedade na minha cidade. Eu não seria um gênio se não estivesse atento a todos aqueles que nos cercam.
— Meio difícil perder um rombo de 500 milhões, embora eles estejam dando o seu melhor para abafar o escândalo.
— Todos os investidores estão ansiosos para descobrir quem teve coragem de roubar o dinheiro.
Essa merda toda é realmente muito divertida!
Cash acredita que aquele bando de urubus está disposto a recuperar o dinheiro para a empresa? O rombo já está lá, embora o valor não faça uma grande diferença, já que seus ativos continuam dando retorno. Aqueles bastardos estão loucos por outro motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puzzle irresistível - Obstinados 4
Storie d'amoreObstinados Livro 4 Histórias de amor normalmente desdobram-se em enredos engraçados ou de beleza cativante, permitindo que os leitores acompanhem a evolução dos personagens. No entanto, minha história foge a esse padrão. Asher adentrou minha vida c...