Mais um capítulo para vocês! Cristina conseguiu surpreender Frederico de verdade e a noite de núpcias foi... 💥 🐎
Bom, é melhor vocês lerem 📚
Que músicas vocês acham que combinam com os dois? 🎶🎧
Quem puder, não deixe de sugerir 🔥🎡Se eu fui ingênuo ao pensar
Que você me amaria igual
Com a mesma força de um furacão
Foi minha culpa afinal, por te querer demais
E somente receber a metade
Mi Peor Error Alejandra GuzmánFrederico
Não posso negar que nunca temi que ela reagisse de maneira desagradável após o casamento. Mas eu não estava acostumado a ser contrariado de forma tão desafiadora, especialmente por uma mulher. Sempre me vi como alguém que, pela força do meu caráter e pela posição que ocupava, tinha o direito de determinar os rumos das relações.
Meu desejo por Cristina sempre esteve presente, uma chama constante alimentada por sua beleza e força, mas nunca pensei que ela teria a audácia de me enfrentar assim, de recusar o que para mim parecia inevitável: sua rendição ao meu amor e à minha vontade.
Só naquele momento percebi algo para o que estava cego – o caráter e do gênio de Cristina. Eu sempre a havia admirado por ser uma menina forte, decidida, características visíveis mesmo sem palavras. Além disso, conhecia Cristina há anos e sempre a observei com desejo, ansiando me aproximar dela, mas nunca consegui, ela jamais permitiu.
Eu tinha ganhado minha oportunidade com ela, mas não era do jeito que eu queria. Ou eu usaria aquele casamento para conquistá-la ou assumiria uma posição antagônica em relação a ela e, talvez, a perderia para sempre.
Só que ela jamais me amaria se eu me rebaixasse diante dela. Demonstrarei desprezo! – decidi. – Ela não vai me ver rendido a seus pés! – Pensei, dando lugar apenas ao orgulho que, ainda por cima, naquele momento estava ferido.
Meu coração estava dividido. Parte de mim queria encontrar uma forma de dobrar seu espírito, de mostrar-lhe que o meu amor poderia domar até a mais selvagem das mulheres. A outra parte, ferida pelo orgulho, queria demonstrar que não seria subjugado por ela.
Não seria Cristina, com toda a sua altivez, a me fazer cair de joelhos. E se ela achava que me rejeitar faria com que eu me humilhasse, estava enganada. Eu a teria, de uma forma ou de outra, nem que fosse pela simples necessidade de manter minha honra e dignidade como homem.
— Você está louca! — Finalmente deixei de fitá-la e reagi. — Você percebe o que está dizendo? — indaguei, ainda com um fio de esperança de que ela não estivesse no completo uso de sua razão.
— Frederico, eu sei que para você esse casamento se trata apenas de negócios, não é mesmo? — Ela disse, levantando-se e dirigindo-se à janela, direcionando seus olhos verdes para as estrelas que brilhavam no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
FanfictionQuando o passado ressurge e o destino se entrelaça em suas sombras, Cristina se vê diante de um dilema impossível. Criado por uma trama de perdas e decisões impostas, sua busca por redenção a leva por um caminho tortuoso entre dois amores e uma verd...