13 - Parecia amor

144 13 6
                                    

Esqueça, não me importa sua explicaçãoE, por favor, não mencione a palavra amorIsso nunca sucedeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esqueça, não me importa sua explicação
E, por favor, não mencione a palavra amor
Isso nunca sucedeu

Porque só parecia amor
Só se via, tinha o sabor e se sentia como amor
Dava pra sentir no ar isso que
Ao final me confundiu
Sólo Parecía Amor - Thalía

Frederico

No escritório do armazém, empurrei violentamente Raquel para que ela se soltasse de mim. Minha paciência tinha chegado ao limite com tamanha desfaçatez da minha ex-amante.

— Você está louca, louca, completamente louca e eu não vou falar com você nesse estado! — Gritei.

Rapidamente, no chão, ao lado do pé da mesa, peguei a calcinha de Raquel e enfiei na bolsa dela, de qualquer maneira. Depois, comecei a puxá-la pelo braço para fora do escritório, descontrolado, arrastando-a. Ela gritava como louca:

— Você não pode fazer isso comigo, Frederico! Eu só quero te demonstrar que eu te amo, que eu te amo e faço tudo por você como essa infeliz não é capaz de fazer!

Descendo as escadas, eu me sentia numa encruzilhada. A sorte é que era hora do almoço e nenhum empregado veria Raquel por ali, mas o que aconteceria se alguém visse? Nem sequer prestava atenção nas coisas que ela gritava tentando soltar seu braço da minha mão forte enquanto eu a arrastava degrau por degrau.

— Você vai desaparecer daqui do mesmo jeito que apareceu! Não me importa como, se pelas sombras ou carregada pelo diabo! Entenda de uma vez por todas, Raquel: eu não quero mais te ver. Nunca mais!

No fim da escada, Raquel se soltou de mim e se esfregou na parede do armazém, olhando-me de maneira libidinosa:

— Isso você diz agora, mas no momento em que você precisar de consolo, que sua mulherzinha voltar com os caprichos, você vai me procurar. E eu vou estar lá, Frederico. Vou estar lá para você.

— Raquel, não me faça perder a cabeça! Eu já disse que te quero fora das terras da minha mulher! Se algum dia eu voltar a te ver aqui, você vai se arrepender. Não pense que estou de brincadeira, você sabe que minhas ameaças devem ser levadas a sério. — Bradei desconcertado.

— Frederico, você percebe que... percebe que eu estou sem calcinha. — disse mordendo o dedo indicador, aproximando-se de mim e acariciando meu peito. — Eu vim aqui disposta a fazer tudo! Tudo o que você quiser. Onde você quiser, realizar qualquer uma de suas fantasias. — disse deslizando sua perna pelas minhas coxas. — Você quer que façamos na mesa? Nós fazemos! Aqui, com o risco de sermos descobertos, melhor ainda. No meio do mato, na cachoeira que é aqui pertinho... Onde você quiser. Você sempre gostou do sexo entre nós, Frederico! Sempre disse que eu era uma verdadeira mulher! Deixe-me fazer tudo o que você quiser. Só você me dizer!

— O que eu quiser? — Indaguei respirando fundo, tentando me acalmar.

— O que você quiser, meu amor. — Deslizou a língua pelo meu queixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora