Boa tarde 🌤️
Trago o 5º capítulo dessa história e agora começa de verdade o casamento de Cristina e Frederico 💍 🏡
Como esses dois vão conduzir essa relação? ♥️🎲
A gente já sabe que Cristina não é uma mulher fácil de conquistar, mas será que o Frederico vai ser obstinado o suficiente? 🐴🧲
Boa leitura! 📚Você é para mim
Desde que eu te vi
Não deixo de pensar em você
E é que tenho tanto medo
De voltar a amar
Volverte a Amar - Alejandra GuzmánCristina
— Acho que vamos ter uma longa conversa. — Frederico constatou. — Sente-se.
Sentei-me intrigada, verdadeiramente curiosa para saber a tal proposta que ele ia fazer. Além disso, depois do choque inicial com a morte do meu pai, eu realmente queria saber como ele ia reagir à verdade.
Apesar de ser um momento duro, com a morte do meu pai e a situação de não saber o destino de minha filha, eu tinha claro que a morte de Severiano me desobrigava de estar casada com Frederico. Agora, finalmente, eu tinha nas mãos o destino da minha vida como sempre quis, embora essa conquista tivesse um gosto amargo com as mortes de Hernán e Severiano e, sobretudo, com a ausência da criatura a quem eu havia dado a vida.
O sentir que eu não voltaria a ver minha menininha era o mais terrível para mim.
— Como você bem disse, nosso casamento não se deu em condições normais. Foi uma articulação de seu pai...
— Mas você esteve totalmente de acordo com seu acerto, Frederico. E tenho para mim que até influenciou em sua pressa para esse casamento. — Censurei.
— Sim, eu reconheço. Pensamos pouco em você, Cristina e... eu também. Agora que eu sei o que, de fato, aconteceu durante esses meses percebo que toda essa situação foi... Bom, devia ter sido diferente. Você devia ter sido consultada.
— Então você concorda que não faz sentido que permaneçamos casados? — Perguntei, acreditando, nesse momento, que a proposta de Frederico se trataria de concordar com o divórcio ou a anulação do casamento.
— Não exatamente. Não é isso o que eu estou querendo dizer. — A delonga de Frederico em ir direto ao ponto começou a me incomodar.
— E o que é? — Levantei-me, desconfiada, caminhando até a escada.
— Cristina, você mesma disse na nossa noite de núpcias que percebe como eu te olho... Que sabe que não me é indiferente e imagino que isso esteja claro para você...
— Mas eu não tenho certeza de que esse tenha sido seu único interesse em se casar comigo, Frederico. E isso eu também deixei claro naquela noite. — Recordei, totalmente arredia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
FanfictionQuando o passado ressurge e o destino se entrelaça em suas sombras, Cristina se vê diante de um dilema impossível. Criado por uma trama de perdas e decisões impostas, sua busca por redenção a leva por um caminho tortuoso entre dois amores e uma verd...