Capítulo VIII

174 23 5
                                    


 Capítulo VIII

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo VIII

1995


Ellie estava começando a pensar que havia nascido para ser o juízo que faltava em ambos dos seus irmãos. Pois, após Sirius ficar sabendo da briga de Regulus e Snape, ele apareceu para eles, de seu esconderijo medíocre, se Ellie pudesse apontar aquilo, naquele momento e arrastou um confuso, James Potter com ele, até os sonserinos.

Foram gastos bons minutos explicando a seu irmão mais velho, que aquilo não poderia ser resolvido por ele e suas pegadinhas, que sonserinos tinham a forma deles de resolver problemas e por mais que a coragem grifinória se destacasse em seu irmão, ela não recomendaria nenhum ato. E para seu caos interno, até Regulus estava inclinado a uma confusão maior.

— Acalmem-se, pelo amor de Merlin! — Ellie deu um peteleco na testa de cada irmão, suspirando e encarando ambos. — Reggie, você é sonserino, se comporte como um e se acalme, Sirius, não, você não pode entrar na sonserina e fazer o que quiser, nós vamos lidar com Snape a nossa forma, então aquieta esse rabo e fique quieto, como um bom cão! — A Black mirou James, Barty e Megan, que estavam assistindo a tudo, os dois primeiros pareciam estar se divertindo com a cena e Megan parecia ser a pessoa mais calma de todos.

Claramente a lufana entre um bando de sonserinos e grifinórios.

— Mas Ellie...

— Mas nada, Sirius Black. — Pontuou a mesma. — Eu já perdi a minha paciência com Snape hoje, não me faça perder com você. — Ela ponderou. — Falando seriamente, é melhor apenas eu e Barty voltarmos imediatamente para sonserina, Reggie, fique um tempo fora com Megan e esfrie a cabeça, James. — O grifinório em questão, piscou e a encarou confuso ao ser chamado pela mesma. — Segure Sirius na grifinória, por favor, vou ficar lhe devendo uma.

— Eu posso fazer isso, mas precisa falar como se você fosse me dever algo? Parece meio sombrio demais. — Em meio a uma pergunta mal formulada, James viu a mesma piscar e responder sem hesitar.

— Sonserinos sempre pagam suas dívidas, tenha isso em mente, James Potter, principalmente quando você cadela para uma de minhas melhores amigas. — Ok, ela tinha um ponto e James não retrucou, acenando em concordância. — E não, Sirius, não vai ter outra forma de ação e abaixa essa mão, eu não sou uma professora!

— Você parece uma. — Apontou.

— Sirius, você quer morrer? — Regulus finalmente falou novamente, virando o rosto para seu irmão mais velho, vendo a confusão no olhar dele. — Deixa pra lá, você é burro mesmo.

— Olha aqui, seu filho da-

— Calado, Sirius Black.

— Sim, Ellie.

Buried Underground | Barty Crouch Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora