Capítulo X

162 18 3
                                    


 Capítulo X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo X

1975


Para encontrar Remus John Lupin, tudo que Ellie precisava fazer, era primeiro passar na biblioteca, normalmente encontraria Remus ali, entre os livros, às vezes com Mary, no pequeno universo deles, era fofo. Remus tornou-se seu amigo, por volta da metade do primeiro ano, quando a encontrou chorando na biblioteca, por ter brigado com Sirius, reclamando que ele não a entendia.

Então ele a ouviu, não a julgou, apenas a ouviu, foi gentil e suficiente para continuar voltando ao mesmo ponto da biblioteca, todos os dias, escutando e tornando-se seu amigo, então começaram a fazer os deveres juntos, sem que os demais marotos realmente notassem, então era simples, eles se uniram mais do que antes. Fora através de Remus, que ela se aproximou mais de Mary, então havia Emmeline e Hestia com ela, formando o confuso, mas maravilhoso, grupo que a salvou do caos que a seguia.

No ano seguinte, Regulus estava lá e Dorcas Meadowes também, além de Pandora Rosier, que era mil vezes melhor que seu irmão e Ellie a adorou. Ela e Sirius passaram longos anos na imparcialidade, onde ela tentava impedir de ver ele e Regulus brigando pelos corredores, mas Remus continuou seu amigo, ele nunca a deixou, mesmo quando os demais apontaram que ela poderia ser má – Sirius já havia pedido desculpa, assim como James e Peter, por pensar daquela forma sobre ela.

Ela não os julgava por isso, o mundo estava em guerra e com tantos sonserinos se juntando a Voldemort, era difícil traçar uma linha entre os novos alunos daquela casa e os futuros comensais da morte.

Ainda sim, Remus era seu amigo – seu melhor amigo, o único maroto com juízo, ela gostava de apontar e seu fornecedor de livros trouxas maravilhosos.

Ao chegar à biblioteca, ela vagou pelas prateleiras, encontrando Remus enfiado numa mesa ao fundo, pilhas de livros ao seu lado e ele rabiscava violentamente no pergaminho.

— Remus John Lupin. — Ellie tentou parecer irritada em sua fala, mas o arqueado da sobrancelha de Remus e olhar descrente dele, quebraram sua falsa irritação e o sorriso desenhou-se facilmente por seus lábios novamente. — Ei, Remus, se empilhando de novo nos NOM's?

— Oi, sim, odeio história da magia. — Ele resmungou, vendo Ellie puxar a cadeira ao lado dele e empurrar uma das pilhas de livros, antes de tirar um livro de sua bolsa, seu pergaminho e a pena. — Como está? Mary me disse que seus pais enviaram uma carta para Regulus, ontem.

— Variando. — Ellie suspirando, abrindo o pergaminho e usando as bordas do livro para esticar. — Eles não queimaram Regulus da tapeçaria, formalmente, "não fugimos de casa ainda segundo os parâmetros deles", então não estamos deserdados totalmente, como Sirius, eles o ameaçaram sobre mim, disseram que se ele voltar, me deixaram em paz, inclusive me deixaram parte de minha herança, como se não soubessem que tio Alphard deixou herança para nós, não, eles estão fazendo tudo isso para tentar arrastar Regulus a eles, até mesmo estão ameaçando Megan, apesar de tudo que meu tio fez para os manter longe, eles estão ignorando totalmente para terem Regulus de volta.

Buried Underground | Barty Crouch Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora