Capítulo VI
1975
O vento da manhã era frio, as folhas começavam a se acumular abaixo das árvores e Ellie teve certeza que viu Hagrid correr atrás de um cachorro estranho, mas ela não ligou muito, inclinada a observar o tempo novamente. Seus cabelos estavam começando a declarar mais facilmente a raiz preta, ela os pintaria novamente.
Se parecer com Walburga não era de seu agrado naquele momento, apesar de secretamente gostar de se parecer a seus irmãos, era bom.
Andrômeda também era boa, Bellatrix não.
Suspirando, Ellie continuou parada onde estava, ela deveria ir tomar café, mais tarde partiria para Hogsmeade com Barty, seria bom, esquecer seus problemas numa fração de momentos. A cicatriz em sua palma seria sua eterna prova, o diretor havia pegado sua adaga e ela sabia que não podia confiar totalmente nele.
Parecia como um sussurro na escuridão, um chamado de consciência, talvez, Ellie não se inclinou a pensar muito sobre isso, ela não queria. Ellie conhecia pessoas ambiciosas, ela cresceu na casa Black, eles eram a redoma daquilo tudo, uma casa tão fria com tanta gente ambiciosa, um coração desprovido de amor e uma busca por poder.
A nobre e antiga casa Black.
— Você está aqui fora a um bom tempo. — Erguendo o olhar, Ellie viu os all star azuis, seguidamente seu olhar encontrou-se com os verdes turvos de Emmeline, ela inclinou a cabeça para Ellie, analisando a mesma.
— Apenas pensando.
— Ellie, você nunca está só pensando. — A Black sorriu, Vance era sagaz, astuta e analítica, ela conseguia ver por baixo de camadas, por isso Ellie a admirava, Emmeline era sua família, assim como Hestia e Mary. — Diga o que assombra sua mente, Ellie?
— Você confia no diretor?
— Dumbledore? — Ellie acenou e Emmeline observou as folhas, viu uma delas ser levantada pelo vento, enquanto seu olhar retornou para a Black. — Não, pelo menos, não totalmente.
— Ele é ambicioso.
— Todos somos, de certa forma, a ambição é humana, negar isso é mentir para si mesmo, ambição não é uma característica somente da sonserina, apesar das más-línguas. — Emmeline ressalta e Ellie inclina a cabeça, um sorriso divertido dança seus lábios, ela sempre tinha a mente mais aberta, claramente uma corvina. — Mas, se você está falando isso, você acredita que a dele é pior, não é?
— Eu vou lutar, depois que sair daqui. — Ellie diz com firmeza, seu sorriso desaparecendo de seu rosto. — Provavelmente vou ser um soldado de Dumbledore na luta contra aquele lá, mas ainda assim, não confiarei totalmente nele, a há algo nele, preso em sua mente, acreditando ser o único possuidor da verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buried Underground | Barty Crouch Jr.
RomanceTudo que possuímos, é de alguma forma, nosso? Ellie afundava em pensamentos sombrios, o sangue quente pulsando em suas veias como um lembrete constante da dor que a cercava. Ela era apenas uma variável, um peão no jogo cruel de seus pais, um erro a...