Capítulo IX
1995
A carta tinha um peso desagradável em seu bolso, porém, solenemente, Ellie escolheu a ignorar, havia conseguido pegar a carta de seus pais sem Regulus ver, apesar de estar interessada a ele e ela sabia exatamente o que estava escrito. Eles podiam deserdar ela ou Sirius com facilidade, mas Regulus, eles não deixariam facilmente o herdeiro sobressalente sair.
Não, Walburga e Orion não tornavam tudo mais fácil, apenas pioraram gradativamente.
Suspirando, Ellie parou no corredor, observando as folhas caindo das árvores, o inverno se aproximava mais e com o fim de outubro chegando, tudo parecia agitado em Hogwarts. Era bom, dava o sentido de normalidade que faltava a alguns deles, Sirius parecia animado com o halloween e a perspectiva do aniversário deles, apesar de alguns deles, eles não se olharam no salão.
Quarto ano realmente foi ruim, mas ela tinha os NOM's para se preocupar agora também, muito mais do que o início do ano, suspirando em seu cangote.
— Carrancuda já a essa hora do dia, Ellie? — Ellie virou o corpo num movimento rápido, balançando a cabeça ao comentário de Lily Evans, a ruiva havia tornando-se mais próxima a Ellie com a recente deserdação de mesma.
Apesar de apenas ela e Sirius terem sido realmente queimados da tapeçaria, seus pais ainda estavam atrás de Regulus – como nunca realmente fizeram por seu irmão, o único que desejou o amor deles foi o que mais se decepcionou.
— Apenas cansaço, os NOM's são um páreo duro para pensar. — Informou, acompanhando quando a ruiva ficou ao seu lado, recomeçando a pequena caminhada com Ellie. — Período vago também?
— Mais ou menos, Binns cancelou a aula, porque tem um seminário de fantasmas historiadores, pelo que parece.
— Ainda me surpreende que ele faça outra coisa, do que vagar por ai, recitando a guerra dos duendes. — Ellie balançou os ombros, lembrando-se da aula anterior, quando dormiu encostada em Barty, enquanto o mesmo ficou fazendo desenhos sem sentido em seu braço com a pena.
— Igualmente, mas acho que Binns se diverte com isso, com ver nosso sofrimento em história da magia.
— Ele tem senso de humor?
— Talvez. — Lily riu, ambas dobraram o corredor e Evans observou para ver se vinha alguém por trás, antes de voltar o olhar para Black. — Então, como anda as coisas... bom, com Severus?
Ellie suspirou novamente, antes de continuar a andar. — Snape é persistente e rancoroso, Lily, não importa que tenhamos conseguido parar os marotos, enfiar juízo a força na cabeça dos quatro, anos de rivalidade e briga entre os dois lados não vai sumir fácil, ou sequer some. — Pontuou. — Snape odeia a mim agora, depois dos eventos do começo do semestre, eu sinceramente duvido que ele não continue caminhando em direção as artes das trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buried Underground | Barty Crouch Jr.
RomantizmTudo que possuímos, é de alguma forma, nosso? Ellie afundava em pensamentos sombrios, o sangue quente pulsando em suas veias como um lembrete constante da dor que a cercava. Ela era apenas uma variável, um peão no jogo cruel de seus pais, um erro a...