Capítulo I

470 56 22
                                    


 Capítulo I

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo I

1975


Retornar a Hogwarts era bom, durante a viagem de trem, Ellie não precisou se preocupar com muitas coisas, além de seu livro de "Orgulho e Preconceito", que Hestia mantinha com ela, para Ellie não perder para os pais, permitindo-se saborear novamente nas páginas. Regulus havia sumido para ir se sentar com Megan Stone, uma lufana ao qual ele sorriu, quando achou que ninguém estava vendo, quando ela o chamou para ficar na cabine com ela e os demais.

A Black gostava da garota, porém, sua mãe a odiaria. Isso a levava a reconsiderar aquele plano, principalmente após o desastroso jantar em família – ainda lembrava-se do crucio de sua desquerida mãe.

Majestoso, suas costas ainda doíam, Monstro curou algumas feridas, mas ela sinceramente, achava que mais um pouco e quebraria – mas não podia, Regulus precisava dela.

— Ellie... Ellie Morgan Black! — A falsa loira ergueu a cabeça, vendo a Hestia bater os dedos sobre a capa do livro de feitiços que usariam naquele ano, enquanto Mary parecia estar em seu décimo sono, ao lado de Ellie, Emmeline parecia em seu mundo, enquanto mexia no cubo mágico trouxa. — Ele me mandou uma carta, durante as férias.

— Mulciber? — Hestia assentiu, suspirando e deixando o livro de lado, atraindo a atenção de Vance, que deixou seu cubo mágico para trás.

— Sinceramente, Hestia, você devia chutar ele, ou dar um soco nele, como Ellie fez com o Crouch no primeiro ano. — Emmeline pontuou.

— Não sei, eu não gosto dele dessa forma, mas não sei porque ele não me desagrada de um todo, eu juro que não sei. — Hestia bufou, enquanto Ellie apenas deu de ombros, ela conhecia Hestia dês do primeiro ano, quando Sirius a deixou sozinha no meio do corredor e se sumiu a procurar lugar, não querendo ficar colado na irmã menor – por 10 minutos, apenas. — Ellie, me ajude, Mary está morrendo dormindo, você é a segunda melhor em conselhos.

Ellie deixou seu livro de lado. — Mulciber não é minha pessoa favorita, eu diria, ele compartilha de algumas visões desagradáveis com 90% das pessoas de minha casa, porém, ele não é cruel como Avery e seus lacaios. — Black pontuou, lembrando-se vividamente, de Adrian usando sua bengala para acertar na cara de Snape, após ele insultar Hestia no salão comunal da sonserina, obrigando todos a guardar segredo do acontecimento. — Acho, que você deveria tentar conversar com ele, sabe, talvez ele não seja de todo ruim.

— Como Crouch? — Vance encostou-se em Hestia, olhando com aqueles olhos de gato em direção a sonserina. — Nem tente negar Ellie, tem alguma coisa ali.

— Lembra que eu soquei a cara dele? — Vance acenou positivamente. — Como pode haver alguma coisa, Emmeline? Deveríamos então, já que estamos falando de garotos, falar de Potter?

Buried Underground | Barty Crouch Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora