Oii gente! Voltei rapidinho, viram? Espero que gostem do capítulo de hoje! Haha
Não esqueçam de deixar meu votinho ⭐ e de conferirem minha outra fic sope. Acordo Real já está na reta final!
Boa leitura!
#OReceptáculoTapyLabradorita
Pedra mística dos bruxos. Fortalece os dons psíquicos e aumenta a força espiritual e mágica.Hoseok arregalou os olhos quando discerniu o cheiro de Seokjin, com sua imaginação sendo tão boa que conseguia sentir o gelado da lâmina da guilhotina passando por seu pescoço.
— É Seokjin lá fora. — Hoseok sussurrou, deixando Jimin também em total alerta. — Esconda o ômega, eu vou abrir e você vem logo depois. Vou segurá-lo na sala.
Jimin assentiu sem nada dizer, apenas se levantando do lugar e puxando Yoongi para se levantar também, sinalizando para fazer silêncio. Hoseok saiu batendo a porta do quarto atrás de si e caminhou até a de entrada da casa, abrindo-a com sua feição mais tranquila.
— Você anda muito rápido, Hoseok. — foi a primeira coisa que o bruxo líder disse tão logo viu Hoseok aparecer do outro lado da madeira pesada e cruzou os braços em seguida.
Seokjin dava arrepios a Hoseok e ele não sabia exatamente dizer o porquê. Talvez fosse a combinação de cabelos prateados com os olhos sérios negros juntamente com a beleza estonteante e a feição fechada do bruxo. Talvez fossem as piadinhas ditas em tom sério que sempre deixava Hoseok em dúvida se era brincadeira ou não. Talvez fosse o fato dele ter ameaçado Hoseok de morte caso fizesse Jimin sofrer quando o Park decidiu morar com ele.
Poderia ser qualquer uma dessas coisas, ou poderia ser uma combinação de todas juntas.
— Te chamei e você nem olhou para trás, estava andando com Taehyung.
— Ah... não ouvi. — murmurou sem graça, mas não arredou o pé da porta, bloqueando a passagem como quem não quer nada. — Era algo importante?
— Como assim, algo importante? — e ergueu uma sobrancelha para o Jung. — Não vai convidar seu líder para entrar? O que foi? Está acobertando um crime? — questionou em tom sério com aquela pitada de provocação fazendo Hoseok rir nervoso.
— Meu crime é não ter arrumado a casa. — disse tentando manter a calma e abriu espaço ao colocar seu corpo do lado da porta, meio que bloqueando a passagem para o corredor que leva aos quartos, conduzindo Seokjin direto para o sofá desarrumado.
A cabana de Hoseok e Jimin era simples, feita de madeira do chão ao teto, incluindo as paredes e os móveis. Só o fogão à lenha que era de ferro. Antes do Park ir morar lá, cinco anos antes, era mais simples ainda. Ela era composta por um quarto, sala com cozinha e um banheiro. Não havia varanda atrás ou na frente, apenas o terreno e um galpãozinho ao lado da casa onde Hoseok guardava alguns materiais e ferramentas. Não havia enfeites nas paredes como quadros e bugigangas que só servem para enfeitar pois o Jung não se importava com isso. Ele só tinha literalmente o básico para viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo • sope/yoonseok
Fanfiction[EM ANDAMENTO] ➛Não aceito adaptações Num mundo dividido entre duas raças que se detestam, lobos e bruxos se atacam e acabam extinguindo aldeias inteiras nessa rixa sem fim. Ao ter sua aldeia atacada, o ômega Yoongi consegue fugir sozinho e ferido...