Tive que RETIRAR e repostar o capítulo pq o outro bugou tanto que não dava pra eu ler os comentários. Juro que aplicativo lixo mds!! Mas é isso. Trouxe um capítulo novinho pra vocês.
Dessa vez atualizei rápido, então pode ser que não seja necessário isso, mas vamos lá! Possíveis nomes que vocês precisem se lembrar:
Norah: a querida irmã do Hoseok.
Filip: filho dela, consequentemente sobrinho do Hoseok
Hyerin: Mãe do Hobi
Mingyu: um ômega muito querido que foi citado pela primeira e única vez no capítulo 4 como alguém gostava do Hoseok.
Amélia: alfa que vive na cabana central ajudando com afazeres domésticos
Bom, é isso... não esqueçam do meu votinho ⭐ e boa leitura!!!
Moldavita
Pedra das grandes transformações. Às vezes tão intensas e rápidas que desestabilizam e podem levar à uma sobrecarga mental e emocional, por isso, muitas vezes é chamada de Pedra da Loucura.Os feromônios dentro da grande sala de reuniões estavam azedos e fortes, incomodando o nariz de Yoongi e principalmente de Amarie, que resmungava em seu colo mesmo com um ramo de manjericão praticamente enfiado em seu nariz, mas não se tinha muito o que ser feito, já que exigir que os lupinos presentes mantivessem seus feromônios tranquilos e controlados talvez pudesse ser um pouco demais naquela situação.
Yoongi não percebeu quando isso aconteceu, mas em algum momento sua presença passou a ser certa nas reuniões do conselho. Num dia ele não participava de nenhuma e, de repente, lá estava ele sendo exigido em todas elas, mesmo quando só queria ficar enfiado no quarto abraçado à Amarie e um raminho de manjericão, alguém sempre aparecia lá para chamá-lo. Mas agora era diferente, ele queria estar lá.
Dois dias antes, precisou sufocar todo e qualquer sentimento para que pudesse socorrer Hyejin. A alfa recebeu os primeiros cuidados ali mesmo, no meio da mata, e perdeu a consciência logo que o Min a encontrou. Ela passou quase dois dias inteiros desacordada, deixando toda a vila num estado de luto e dor, incluindo Yoongi que foi pego chorando pelos cantos mais de uma vez. Hyejin despertou apenas na noite anterior. Foi cuidada pelos curandeiros e, na manhã seguinte, aqui estavam todos reunidos para ouvirem o que a alfa tinha para dizer.
O estado dela era terrível e nada agradável de se ver. A mão estava necrosada quando chegou e Yoongi precisou amputar quase o braço esquerdo inteiro por conta disso. A perna direita, ele conseguiu salvar, mas foi muito por pouco. Os cabelos dela estavam frágeis e quebradiços, por isso estava com várias falhas, quase careca. A pele estava coberta de hematomas, era difícil ver um palmo de pele sem marca nenhuma. Ela mesma estava fraca, recostada na cadeira como se fosse se despedaçar a qualquer momento mesmo tendo recebido um feitiço de fortificação do Min, mas ainda sim, ela estava lá porque era uma guerreira e precisava falar o quanto antes tudo o que sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo • sope/yoonseok
Fanfic[EM ANDAMENTO] ➛Não aceito adaptações Num mundo dividido entre duas raças que se detestam, lobos e bruxos se atacam e acabam extinguindo aldeias inteiras nessa rixa sem fim. Ao ter sua aldeia atacada, o ômega Yoongi consegue fugir sozinho e ferido...