Jade
Ela fortalece as amizades, eleva a espiritualidade, elimina pensamentos negativos e ajuda a solucionar situações inacabadas do passado.Fazia sete dias desde o nascimento de Amarie e cinco dias desde que estavam convivendo em sua cabana como uma família. Hoseok se sentia nas nuvens, mas ao mesmo tempo se sentia completamente exausto. Já havia ouvido falar que ser pai era difícil, os alfas que faziam ronda consigo viviam reclamando sobre como chegavam exaustos de uma noite em claro e ainda precisavam lidar com os pequenos que exigiam atenção. Agora até conseguia entender porque eles fugiam e quando não estavam trabalhando, estavam sentados em bares bebendo. Hoseok tinha vontade de não voltar para casa às vezes ao pensar que só queria deitar e dormir, mas teria que lidar com Amarie chorando e Yoongi de mau humor.
Bom, nunca lhe disseram que seria fácil, mas não pensou que seria tão difícil. E embora sentisse muita vontade de escapar para casa de Taehyung apenas por algumas horas para contemplar o silêncio, não o fazia. Não era justo com Yoongi e se pediu ao Min autorização para ser pai de Amarie, então o faria direito. Hoseok precisava assumir que pelo menos ele tinha algumas horas de silêncio sem choro ou dejetos de recém nascido enquanto estava trabalhando, Yoongi não. O Min passava o dia inteiro com Amarie, e isso mais do que justificava seu mau humor.
Eles não tinham ideia do que Amarie tinha e isso estava acabando com a sanidade mental dos dois. Tirando as pouquíssimas horas de sono (não sabiam porque ela dormia tão pouco), ela chorava literalmente o dia inteiro, parando apenas para se alimentar, o que fazia Yoongi tentar alimentá-la muito mais do que deveria, pois pelo menos ela ficava em silêncio. Yoongi vivia fazendo feitiços para dor, com medo desse ser o caso, já havia tentado contato com os Ancestrais através de Magnus e já havia pedido socorro para o Espírito de sua mãe, mas nada funcionou. Yoongi chegou a xingar os Ancestrais algumas vezes, pois eles interviram, e muito, para deixá-lo vivo, mas agora a única resposta era que eles ão tinham autorização para interferir na vida deles. Hipócritas. Já Hoseok, procurou as mães mais experientes de Trevik e as levou até sua casa, duas ômegas, mães de oito e doze filhos, e uma bruxa, mãe de nove crianças, mas nada do que elas sugeriram pareceu funcionar.
Àquela altura, Jimin nem ousava colocar os pés dentro de casa direito. Quando não estava com Taehyung, estava na casa de Jungkook e quando os dois estavam trabalhando, se enfiava na casa de Seokjin. Depois do momento que teve com Taehyung, até voltou para casa no dia seguinte e pediu desculpas à Yoongi. Nos próximos dois dias, ele lutou bravamente para permanecer ao lado do ômega, auxiliando como fosse possível, mas no final começou a arranjar desculpas para nunca estar em casa. Ainda fazia questão de visitar durante o dia, ficando com Amarie algumas horas para que o Min pudesse tomar banho ou tirar um cochilo, mas não ficava para dormir.
Durante aqueles dias, Namjoon até tentou pedir para que Yoongi começasse a lhe ensinar a coisa de se comunicar direto na mente de outro lobo, e Seokjin também tentou saber mais sobre o tal feitiço que protege de magia perversa, mas Yoongi, embora quisesse muito ajudá-los com isso, não conseguia se concentrar e seu mau humor acabou enxotando os dois líderes de casa, os mantendo longe até aquela situação se resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo • sope/yoonseok
Fanfiction[EM ANDAMENTO] ➛Não aceito adaptações Num mundo dividido entre duas raças que se detestam, lobos e bruxos se atacam e acabam extinguindo aldeias inteiras nessa rixa sem fim. Ao ter sua aldeia atacada, o ômega Yoongi consegue fugir sozinho e ferido...