13 - Turmalina Rosa

1.1K 126 812
                                    

Turmalina RosaConhecida como pedra do amor, acredita-se que tem o poder de atrair o amor verdadeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Turmalina Rosa
Conhecida como pedra do amor, acredita-se que tem o poder de atrair o amor verdadeiro. Por alguns, é utilizada como pedra afrodisíaca para atrair e manter um amor.

Yoongi sentia-se surdo conforme o coração batia forte em seu ouvido devido a tantos olhos fixados em si. Estava no centro de Trevik, na praça onde doze dias atrás quase foi decapitado e aparentemente toda a população se concentrava ali agora. Chegaram ali a pouquíssimos minutos, Hoseok ia na frente tão lentamente que Yoongi tinha a impressão de que se descesse do cavalo e fosse andando, chegaria mais rápido, porém não reclamaria com o alfa pois sabia que ele só estava tentando cuidar de si e de Amarie. Assim como Hoseok, estava preocupado em levá-la até a multidão, ainda mais por ela ser tão pequena ainda, mas não tinha com quem deixá-la.

Quando estavam quase chegando, ouviram toda a gritaria e alvoroço, então Hoseok disparou na frente preocupado com Jimin, sendo seguido por Yoongi que não conseguiu se conter, mas foram obrigados a diminuir a velocidade quando aquela massa de pessoas bloqueou suas passagens. Hoseok viu Jimin lá na frente, ainda montado no cavalo de Taehyung, tentando falar com as pessoas, mas eles pareciam não querer ouví-lo. Taehyung, de pé no chão ao lado do cavalo, rosnava para qualquer um que tentasse se aproximar do bruxo e Jungkook estava de pé na frente de Seokjin e Namjoon que estavam encurralados contra a parede de uma casa.

Conforme foram se aproximando, as pessoas foram se virando para eles e abrindo espaço. Alguns bruxos se curvaram ao ponto de se ajoelharem para Yoongi, enquanto lupinos lançavam olhares atravessados para o ômega. Estavam ressentidos por Namjoon estar sendo tão atacado por conta daquele forasteiro, mas nenhum deles se atrevia a atacá-lo, não depois do que os Ancestrais disseram. Quando pararam ao lado de Jimin, Yoongi falou com ele e passou Amarie para o colo do bruxo, pedindo que Taehyung e Jimin a tirassem dali. Incrivelmente a população baixou muito o tom de voz, como se estivesse se concentrando para ouvir qualquer palavra proferida por ele, prestando atenção em qualquer ação dele, mas os murmúrios continuavam. As pessoas se esticaram para tentar ver Amarie conforme ela ia passando nos braços de Jimin sobre o cavalo, mas ela estava muito bem embrulhada, passando longe dos olhares curiosos das pessoas.

Hoseok ainda estava montado em Anarfin ao lado do ômega, e ver Amarie adentrando a cabana central em segurança o deixou um pouco mais tranquilo, mas o alfa ainda mantinha o olhar preocupado e atento no Min que puxou o ar algumas vezes enquanto encarava a população que o observava atenta.

— Queremos a renúncia de Kim Namjoon! — alguém gritou, fazendo outras pessoas gritarem tanto a favor quanto contra. Yoongi virou a cabeça encarando o alfa líder atrás de si cercado de guerreiros que tentavam impedir um linchamento de qualquer tipo e conseguiu perceber a forma como ele trincava o maxilar.

Um pouco de sangue escorria de seu supercílio e apesar dele não demonstrar medo nem nada, dava para perceber o quão quebrado ele estava com tudo aquilo. Yoongi voltou a encarar as pessoas a sua frente, erguendo uma mão pedindo a fala e pouco a pouco as pessoas foram se calando. Lupinos e bruxos estavam curiosos com a presença dele.

O Receptáculo • sope/yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora