5 - Quartzo Azul

688 144 598
                                    

Quartzo AzulAjuda no desenvolvimento da tolerância e celebra a paz e tranquilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quartzo Azul
Ajuda no desenvolvimento da tolerância e celebra a paz e tranquilidade.

O tempo abafado pelo horário incomodou e Jimin se remexeu na cama quando sentiu calor retirando as cobertas, empurrando-as para o pé. Mexeu a boca sentindo-a seca e tentou lamber os lábios, mas a sede estava terrível, sendo assim, sentou-se na cama tateando a mesinha de cabeceira ainda sonolento procurando pela jarra d'água que ficava ali. Sua cabeça doeu e deu uma volta completa o relembrando do porque odiava tanto encher a cara daquele jeito e suspirou quando encontrou a jarra, ignorando o copo e levando-a direto até os lábios secos dando longos goles d'água.

Sentia-se cansado e moído, completamente destruído pela ressaca, então voltou a deitar logo em seguida sentindo sua barriga se revirar em enjoo por estar tão vazia e ter recebido água, apenas água. Resmungou virando-se de lado tentando juntar coragem e energia para se levantar e comer alguma coisa, mas enquanto isso resolveu apurar os sentidos, prestando atenção nos sons ao seu redor.

O som doce dos sinos dos ventos estava agradável, soando tão suave que Jimin sabia se tratar de uma brisa leve, depois o bruxo também ouviu umas palavras baixinhas de Yoongi, conversando com as galinhas enquanto limpava o galinheiro e as alimentava. Por fim, a preguiça e o cansaço venceram a fome e o enjoo, sendo assim fechou os olhos relaxando na cama, engatando num cochilo leve. Não sabia quanto tempo havia se passado, mas acordou quando ouviu uma voz familiar gritar por si.

— JIMIN-AH! O QUE VAMOS ALMOÇAR?!

A voz alta ecoou dentro de sua mente envolta num sono leve e o fez abrir os olhos rapidamente, sentando-se na cama rápido demais para sua ressaca o fazendo sentir tudo doer, desde o corpo até a cabeça que o fez contrair o rosto numa careta. O som das patas de cavalo pararam e Jimin se jogou para fora da cama tenso. Se concentrou em ouvir algo, qualquer coisa, tendo a esperança de que Yoongi estivesse dentro de casa a essa altura. Saiu pela porta do quarto para o corredor, não ouvindo Yoongi por ali e então, quando seguiu para a sala, ouviu a voz dura e fria do Jeon soar do lado de fora da casa.

— Quem é você, e o que está fazendo na horta do meu amigo?

Jimin travou no meio da sala sentindo seu corpo inteiro congelar e as mãos tremerem. Sua mente deu um branco terrível, sendo incapaz de pensar qualquer coisa para que pudesse agir. Conhecia Jungkook o suficiente para saber que ele já empunhava sua espada e que para matar Yoongi era realmente muito rápido. Afinal, um homem grávido, o que deixava claro que se tratava de um ômega, e de cabelos brancos, o que deixava claro que deveria ser um bruxo, não é alguém que é facilmente esquecido ou confundido. Não dá para dizer "não, Jungkook, você está enganado, ele é do nosso vilarejo desde que nasceu, você só não se lembra porque ele é recluso e nunca sai de casa." Não. Um ômega como aquele seria notícia em toda a cidade, todos saberiam de sua existência mesmo que ele nunca saísse de casa, todos saberiam e lembrariam dele, não tinha como criar nenhuma mentira porque era mais do que nítido que ele era um forasteiro e todos sabiam que forasteiros teriam que morrer.

O Receptáculo • sope/yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora