Oiiii!! Aqui está mais um capítulo fresquinho!! Por favor me apoiem comentando bastante no capítulo e deixando meu votinho ⭐!!
#OReceptáculoTapy
Boa leituraPedra Granada
Pedra da paixão e vitalidade. É uma pedra que limpa, purifica e traz ordem ao caos. Pode ajudar a aumentar a libido e trazer mais energia sexual.Hoseok se preocupou um pouco quando viu Yoongi abrir a porta da cozinha com pressa e correr para fora, descendo o pequeno degrau da varanda sem nem olhar enquanto segurava desajeitado na base da barriga pesada. Ficou com medo do ômega tropeçar e cair, mas ele se manteve de pé, correndo desengonçado jogando o peso do corpo de um lado para o outro tornando toda a corrida adorável demais aos olhos de Hoseok. O Min veio tão rápido, que chegou lá fora antes que conseguisse parar no lugar de sempre, onde deixava o cavalo e por isso, quando ele chegou perto, ainda estava cavalgando calmamente.
— MAGNUS! — a voz de Yoongi soou alta e eufórica demais. O chamado fez o cavalo branco relinchar alto e se agitar, dando pequenos saltos na direção do Min.
Agora sim Hoseok se preocupou, tentando segurar firme nas rédeas do cavalo para não deixar ele ir para cima do ômega grávido, mas sua força foi totalmente ignorada e a rédea escapou de sua mão quando quase caiu de seu próprio cavalo na tentativa de mantê-la consigo. Hoseok parou o galope imediatamente, pronto para saltar e socorrer Yoongi, mas viu o animal branco saltitar em torno do Min relinchando sem parar enquanto o lupino ria feliz.
— Vem Magnus! — Hoseok viu o momento em que Yoongi chamou o animal e abriu os braços para ele.
Talvez o alfa tenha tido o terceiro mini infarto da noite quando viu o cavalo imenso saltitando na direção do ômega, achando que era agora que ele seria pisoteado, mas novamente nada como isso aconteceu. Na verdade Magnus saltitou até pertinho do lupino, parando quando estava muito próximo e abaixou a cabeça permitindo que o ômega o abraçasse pelo pescoço, acariciando o pelo e a crina com carinho.
Era estranho. Eles pareciam ter algum tipo de conexão que Hoseok nunca viu.
— Senti saudades, Magnus! Senti mesmo! — disse baixinho para o animal que relinchou para si. — Como você tá, hm? Você se recuperou direitinho?
O animal relinchou mais algumas vezes, como se respondesse ao Min todas as vezes que ele falava e então se abaixou no chão, deitando-se com a barriga para baixo. Yoongi riu quando ele esfregou o focinho em si, deixando um beijo na testa dele, mas então o animal começou a usar a cabeça para empurrar o lupino para perto de seu dorso, fazendo Hoseok arregalar os olhos mais uma vez quando viu o Min se aproximar para montá-lo.
— Não, Yoongi! Você não pode!
— Não se preocupa. — foi tudo o que respondeu, subindo no animal. — Não podemos sair daqui de trás, tá bom Magnus?! — avisou, segurando-se no pescoço dele. — E não pode pular se não faz mal pro bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo • sope/yoonseok
Fanfiction[EM ANDAMENTO] ➛Não aceito adaptações Num mundo dividido entre duas raças que se detestam, lobos e bruxos se atacam e acabam extinguindo aldeias inteiras nessa rixa sem fim. Ao ter sua aldeia atacada, o ômega Yoongi consegue fugir sozinho e ferido...