15 - Jaspe Marrom

858 101 1K
                                    

Olaaaaa!!! Sejam bem vindos pra mais um capítulo de O receptáculo! Espero que gostem bastante!

Relembrando alguns nomes que podem ser importantes:

Amélia - alfa que vive na cabana central ajudando cm afazeres domésticos.

Iroha - filha alfa de um aninho de Amélia

Gwindor - mestre elfeer do Yoongi

Norah - ômega resgatada por Hoseok no capítulo anterior

Outra coisa... eu quis intercalar os acontecimentos entre Yoongi e Hoseok, mas eles não são simultâneos. O tempo dos acontecimentos do Yoongi são espaçados em dias, enquanto do Hoseok são sequenciais, separados apenas por algumas horas. Não sei se ficou claro, mas vocês vão entender no decorrer da história. 

Um beijo, e espero que gostem.

Não esqueçam do meu votinho ⭐, e boa leitura!!

Jaspe MarromLigado à terra e as energias estibilizadoras, o jaspe marrom pode criar uma atmosfera densa e cheia de tensão, principalmente se a intenção for de foco e concentração profunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaspe Marrom
Ligado à terra e as energias estibilizadoras, o jaspe marrom pode criar uma atmosfera densa e cheia de tensão, principalmente se a intenção for de foco e concentração profunda.

Hoseok ia andando na frente de sua equipe, observando todos os corredores, janelas e possíveis saídas com a maior atenção que conseguia ter. Seus pensamentos estavam acelerados e Gorm repetia em sua mente incansavelmente que não estava com uma sensação boa quanto aquilo. Diante do aviso de Norah sobre o temperamento do rei, o Jung estava terrivelmente preocupado com o que poderia acontecer nos próximos minutos e, mais ainda, estava preocupado com Jungkook.

O guarda em sua frente deu duas batidas na porta antes de abri-la e então deu espaço para a pequena equipe entrar. Hoseok puxou o ar lentamente, enchendo os pulmões com os feromônios fortes do rei na esperança de tentar descobrir no mínimo quais as intenções dele com aquela reunião. Estava irritado, raivoso, curioso? O que deveria esperar dele?

Mas a primeiro momento, não sentiu nada. Absolutamente nada. O rei estava neutro enquanto assinava alguns papéis. Hoseok não desviou o olhar, permaneceu parado em sua frente enquanto o restante terminava de entrar, mas mesmo sem desviar os olhos daquele homem, percebeu como a sala, que parecia ser o escritório dele, era ridiculamente grande. O lugar parecia querer imitar um castelo, mas em tamanho muito menor do que um. Toda a estrutura era de pedra, o que deixava o interior bastante gelado. O rei estava sentado numa grande cadeira, atrás de uma mesa igualmente imensa. A frente dele, havia um tapete de proporções exageradas, onde os quatro guerreiros de Trevik se encontravam agora, encostadas nas paredes podia se ver meia dúzia de cadeiras e no canto esquerdo se encontrava um espaço com sofás, uma lareira apagada e um pequeno bar cheio de bebidas.

O Receptáculo • sope/yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora