O segundo ato de O Receptáculo vai começar pra valer a partir de agora. Espero que gostem 😄☝🏻
Aproveitem pq esse capítulo ainda tá tranquilo rsMas o próximo é só ladeira abaixo!
Opala
Considerada como pedra da má sorte e intensificadora de emoções, sejam elas boas ou ruins.A primeira noite sem o alfa foi difícil tanto para Yoongi quanto para Amarie. Eles não dormiram direito sentindo falta do cheiro e do calor do corpo dele. O ambiente diferente também o incomodou e se arrependeu amargamente de não ter tido a ideia de fazer Hoseok marcar com sua essência o quarto na cabana central onde ficaria todos os dias na ausência dele. Sabia que não seria o suficiente para aguentar até a volta dele, mas pelo menos o cheiro ia ficando mais fraco com o tempo e saindo aos poucos, talvez conseguisse se acostumar se o cheiro saísse de pouquinho em pouquinho e não de uma vez só.
O fato é que, como acordado, Jimin e Yoongi foram para os quartos vagos na casa de Seokjin e ficariam lá até a equipe de expedição voltar (Yoongi odiou aquilo), e a cabana de Namjoon ficava logo de frente para a de Seokjin, bem pertinho. Por isso, quando Amarie engatou num choro contínuo e incansável no meio da madrugada, não só Jimin como os dois líderes acordaram. Yoongi pediu um milhão de desculpas por acordar os líderes e sugeriu que fizesse uma barreira ao redor de seu quarto para ficar lá trancado com a pequena sem que incomodasse ninguém pelo barulho, mas eles não aceitaram e se dispuseram a ajudar o ômega mágico com a filha.
Yoongi tentou de tudo, até entregar a pequena no colo de Namjoon achando que talvez ela estivesse sentindo falta de um alfa, mas o choro dela só agravou. Tentou também deixá-la amarrada no pescoço de Magnus como fazia antes, porém nem isso funcionou. Foi só quando Namjoon sumiu de repente e voltou da horta com um ramo pequeno de manjericão, deixando perto da garota, que seu choro diminuiu quase totalmente.
— Ela tá sentindo falta do Hoseok. — o alfa declarou o que deveria ter sido óbvio desde o início, e quase instantaneamente, Yoongi apertou a pequena nos braços e começou a chorar também. Jimin abraçou o corpo de Yoongi com cuidado, o dando apoio e Namjoon e Seokjin se encararam sem saber exatamente o que fazer.
Hoseok era a melhor pessoa para mandar como representante do líder lupino, mas talvez dessa vez deveriam ter enviado outro alguém. Amarie não era filha biológica dele, mas estava claro que uma ligação de pai e filha foi firmada. Não apenas isso, de alfa e seu ômega também. Ele deveria ter ficado com a família dele, Namjoon sentia que havia errado outra vez como líder.
— Eu vou até a cabana, vou pegar as coisas que estejam mais marcadas com o cheiro do Hoseok. — o alfa avisou, indo em direção ao estábulo.
— Agora? Não precisa... — Yoongi murmurou chamando a atenção de Namjoon e o maior se perguntou como ele poderia estar dizendo aquilo com os olhos cheios de lágrimas, o nariz e o rosto vermelhos e inchados e um ramo de manjericão enfiado na cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo • sope/yoonseok
Fanfiction[EM ANDAMENTO] ➛Não aceito adaptações Num mundo dividido entre duas raças que se detestam, lobos e bruxos se atacam e acabam extinguindo aldeias inteiras nessa rixa sem fim. Ao ter sua aldeia atacada, o ômega Yoongi consegue fugir sozinho e ferido...