10 - Obsidiana

832 152 1.2K
                                    

Oii gente!! Peguem seus calmantes, se acomodem direitinho e vamos lá!

Comentem bastante, não esqueçam meu votinho ⭐ e boa leitura!!

#OReceptaculoTapy

ObsidianaÉ vista como a "Pedra da Verdade", mas se ela promove esta verdade, é de forma caótica e destrutiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obsidiana
É vista como a "Pedra da Verdade", mas se ela promove esta verdade, é de forma caótica e destrutiva. É recomendado extremo cuidado e atenção com esta pedra, pois sua energia é, com certeza, perigosa.

Quase ninguém estava satisfeito, mas todos seguiam os comandos dos líderes percorrendo o território de Trevik até a cabana de Park Jimin e Jung Hoseok para capturá-los junto do forasteiro que eles estavam escondendo há meses. Entre os guerreiros, um baixo burburinho permanecia durante todo o percurso. A maioria entendia a atitude dos líderes, devido às leis de Trevik, mas o respeito por Hoseok e Jimin era tão grande que ainda sim não concordavam muito, dizendo que se os dois líderes herdeiros originais, depois de seguir as leis por tanto tempo e matarem tantos forasteiros, haviam protegido um em específico, era porque tinha motivo. Já outros estavam totalmente de acordo com aquela caça, realmente magoados com a quebra de confiança dos dois.

Jungkook estava no meio deles realmente nervoso, sem conseguir abrir a boca pra participar daquele burburinho. Por morar perto da cabana central, foi um dos primeiros a ser chamado e precisou se segurar muito para não demonstrar nenhuma reação quando os líderes revelaram o que estava acontecendo. Jungkook encarou Seokjin tão fixamente, que o bruxo não teve dúvidas de que ele também estava envolvido naquela história, e o modo como o Jeon percebeu o platinado tão retraído e calado, deixando praticamente toda a fala para Namjoon, demonstrou que Seokjin não estava tão certo daquela decisão, mas ainda sim, estavam atravessando as terras de Trevik até a cabana de Jimin e Hoseok.

Os bruxos estavam a cavalo e os lupinos corriam, alguns em sua forma transformada e outros a pé mesmo, como Jungkook. Em determinado momento Namjoon ordenou que se separassem para cercar e encurralar os alvos, e Jungkook aproveitou para correr até a cabana de Taehyung o mais rápido que conseguia. Dividiu espaço com Bjorn e acelerou a corrida, quase se transformando em lobo para chegar mais rápido. Como o alfa ainda estava se recuperando do ataque, ele não foi chamado para a "caçada" e se encontrava em casa.

— Jungkook! — ouviu a voz do Kim de repente quando já estava perto. Ele vinha correndo de sua casa a todo vapor. — O que tá acontecendo? — ele sentiu os cheiros pela floresta e a vibração do solo o alertando que algo de muito errado estava acontecendo.

— Seokjin abriu a boca pro Namjoon. — gritou de volta, terminando de se aproximar do alfa. — Tem mais de quarenta guerreiros marchando pra casa deles agora.

— Porra! — Taehyung levou as mãos ao cabelo e respirou fundo sem saber o que fazer. Quando fez isso, sentiu os feromônios de Hoseok muito forte em seu nariz. Uniu as sobrancelhas e dividiu espaço com Gunnar, permitindo o lobo de analisar mais precisamente. — Hoseok passou por aqui, deixou o cheiro dele demarcado.

O Receptáculo • sope/yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora