Olá pessoal!! Recomendo se prepararem pq esse e o próximo capítulo são só ladeira abaixo!! Não se preocupem, o capítulo 10 já está escrito, só preciso revisar (e dar um tempo entre uma atualização e outra né rs)
Por favor, comentem bastante pq isso me deixa muito empolgada!!
Espero que gostem, não esqueçam do meu votinho!
#OReceptaculoTapy
Turmalina Preta
Pedra de proteção contra negatividade. Grande poder de cura.Medo e preocupação eram as únicas coisas que preenchiam Hoseok agora, enquanto caminhava de um lado para o outro por sua sala. Jimin estava do lado de fora fazendo um feitiço de barreira em seu quarto já que Yoongi agora liberava feromônios e seria impossível escondê-lo sem magia. Mas ainda sim, mesmo com o feitiço, seria perigoso, pois ele caminhava pela casa, sentava no sofá e ainda tinha acesso a todos os cômodos e objetos. Se Namjoon já farejou algo com o leve odor que Yoongi soltava antes, agora seria impossível de distraí-lo apenas com o cheiro de Jungkook.
E Taehyung ainda estava se recuperando no quarto de Jimin, ou seja, o líderes ainda teriam motivos para irem até lá, principalmente porque Taehyung era o único que poderia dizer quantos bruxos perversos estavam lá quando o combate começou e se algum havia escapado com vida, denunciando a localização exata de onde estavam quando o embate começou. Os líderes tinham pressa, por isso certamente iriam até o Kim assim que ele abrisse os olhos. E o que Hoseok faria? Chutaria Taehyung para fora antes mesmo dele acordar para não correr o risco? Moveria ele e Jimin para a casa do alfa? Com que desculpa? Isso sequer faria sentido.
Seus pensamentos perturbados foram interrompidos quando o bruxo adentrou a casa e colocou as mãos na cintura, suspirando em seguida. Hoseok lançou um olhar atento ao amigo loiro que negou com a cabeça, coçando a testa com a ponta do dedão.
— Eu acho que estamos fodidos. — o Park constatou sem muitas esperanças. — E pra piorar o Taehyung ainda não acordou. Yoongi não poderia ter feito isso numa hora pior.
— Ele provavelmente não pensou nisso.
— É óbvio que ele não pensou. Se tivesse pensado, não teria feito isso. Como vamos escondê-lo agora? — Hoseok bufou entendendo totalmente o ponto de Jimin, mas levemente incomodado por ele estar falando do Min daquele jeito. Gorm queria defendê-lo até naquela situação.
Não que achasse que ele estivesse errado, não conseguia imaginar como seria ficar meses sem Gorm de uma hora para outra, então se de repente soubesse como trazê-lo de volta, certamente iria atrás. Porém não deixava de ser um problema imenso.
Em contrapartida, tanto Hoseok quanto Gorm estavam terrivelmente ansiosos para conhecer Arvid. Os questionamentos eram inúmeros:
A volta de Arvid havia trazido toda a memória do Min de volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo • sope/yoonseok
Fanfiction[EM ANDAMENTO] ➛Não aceito adaptações Num mundo dividido entre duas raças que se detestam, lobos e bruxos se atacam e acabam extinguindo aldeias inteiras nessa rixa sem fim. Ao ter sua aldeia atacada, o ômega Yoongi consegue fugir sozinho e ferido...