Oii pessoal! Espero que gostem desse novo capítulo de O Receptáculo! Sem querer ele acabou ficando maior do que o que eu tô tentando manter, mas tá bom.
Deixem seu votinho pra mim e boa leitura!!
#OReceptáculoTapy
Pedra da Lua
Equilibra as emoções, trazendo paz de espírito e amor.O sol brilhava no céu na intensidade perfeita para deixar o dia agradável, nem quente, nem frio. Apenas confortável o suficiente para Yoongi decidir se sentar lá fora, num dos bancos de toco de árvore, para finalmente terminar a mantinha de tricô que fazia para seu bebê. Ele aproveitava a brisa fresca que bagunçava alguns poucos fios de cabelo já que a maior parte estava presa numa trança grossa que descia pela lateral esquerda de sua cabeça e caía pela parte da frente de seu ombro. Graças a Hoseok, estava melhorando naquela habilidade e as tranças estavam se tornando um pouco mais firmes do que antes, porém ainda não conseguia realizar penteados elaborados como Jimin.
O Park estava na varandinha de trás da casa, mais especificamente em seu caldeirão, preparando um líquido que jogaria em suas plantinhas para fortificá-las e protegê-las de pequenas pragas, já Hoseok estava novamente sem as vestes pesadas, apenas com a blusa interna aberta até o umbigo e as mangas dobradas, fazendo algumas flexões para se manter em forma. Como era um guerreiro, precisava se exercitar com frequência para manter a boa condição e os músculos.
Yoongi já estava lá fora quando Jimin abriu a porta do próprio quarto, saindo para a varandinha traseira, e começou a mexer no caldeirão. Da mesma forma, já estava lá quando Hoseok surgiu com a camisa ainda fechada e começou a se alongar. Yoongi não tinha culpa de estar sentado bem de frente para o Jung, a pouco mais de cinco passos de distância, também não tinha culpa do alfa ser bonito, com os cabelos presos num coque mal feito que só segurava os fios do tipo da cabeça para que não caíssem em seu rosto durante o exercício, também não tinha culpa se seus olhos fossem praticamente chamados na direção do mais alto, captando perfeitamente o momento em que ele abriu quase todos os botões da camisa, fazendo Yoongi xingar baixinho aquele maldito e solitário botão que mantinha o tecido fechado no corpo do outro.
Hoseok não era bobo e viu o momento em que o ômega lubrificou os lábios com a língua, enquanto o assistia fazer as flexões. Pensou que talvez, só talvez, pudesse provocar o outro só um pouco, e por isso se virou no chão, sentando-se brevemente na grama verde. Quando lançou os olhos sobre o Min, quis rir ao vê-lo se sobressaltar por ter sido pego no flagra e voltar totalmente os olhos para o tricô em suas mãos.
— Pode me ajudar, aqui? — questionou ao mais baixo, que ergueu os olhos curiosamente na direção do alfa.
— Eu? — questionou confuso, olhando brevemente para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo • sope/yoonseok
Fanfiction[EM ANDAMENTO] ➛Não aceito adaptações Num mundo dividido entre duas raças que se detestam, lobos e bruxos se atacam e acabam extinguindo aldeias inteiras nessa rixa sem fim. Ao ter sua aldeia atacada, o ômega Yoongi consegue fugir sozinho e ferido...