09

148 19 4
                                    

🖇️ | Boa leitura!

🖇️ | Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É silicone. — ela explica como se isso fosse amenizar o fato de que ela tem uma réplica de uma vagina.

— Como você usa isso? Tipo, fingir que está fazendo um oral te dá tesão? — estou genuinamente confuso.

— Não. — ela ri de um jeito que faz seus olhos fecharem um pouco. — Peguei emprestado de uma amiga que vende produtos de sex shop. Ela usa pra demonstrar a funcionalidade dos vibradores para as clientes.

— E ela não achou estranho você pedir isso emprestado?

— Acredite, ela já ouviu coisas mais estranhas. Nesse ramo, as pessoas aprendem a não fazer perguntas.

— E você vai me mostrar a anatomia de uma boceta? — agora quem ri sou eu. — Eu tive aulas de biologia.

— Você pode ter aprendido a anatomia básica em biologia, mas tenho certeza que seus professores não te ensinaram como chupar uma garota de acordo com a anatomia dela.

— Você quer que eu chupe uma boceta de silicone? — arqueio uma sobrancelha.

— Bom, se você conseguir arranjar uma de verdade, eu te dou um adesivo de estrelinha. — sorri de forma sarcástica.

— Estou começando a achar que isso foi uma má ideia. — falo mais para mim mesmo, mas é claro que estou só brincando, apesar de isso ser muito estranho e constrangedor.

— Toma. — ela coloca o objeto alienígena na minha mão.

Olho para ela como se estivesse olhando para alguém em surto e mantenho a palma da mão bem aberta enquanto o objeto se equilibra sobre ela.

— Não vai te morder. — ela fala me obrigando a fechar os dedos em volta.

— Você limpou isso?

— É claro que sim. Sempre caia de boca em bocetas limpas. — sorri. — Onde fica o clítoris?

Aponto para a área indicada e ela balança a cabeça positivamente.

— E o que o clítoris representa?

— É a região mais sensível.

— Não apenas isso. Algumas mulheres só conseguem chegar ao clímax com estimulação clitoriana.

— Tem mulher que não sente prazer com penetração?

— Prazer e orgasmo são coisas diferentes. Absolutamente todas as mulheres podem sentir prazer na penetração se todo o conjunto for feito de forma correta. Mas nem todas conseguem chegar em um orgasmo apenas com penetração e isso é super normal. Por isso é super importante que pessoas que saem com mulheres não apenas saibam onde é o clítoris, mas qual a importância dele e como tocá-lo.

Com o dedo indicador, Any toca no clítoris de silicone bem no centro, movendo devagar de forma circular.

— Não aperte como se fosse um botão, mas também não precisa se conter como se fosse uma pétala de rosa. — com o mesmo dedo, ela toca o meu lábio inferior e faz o mesmo movimento circular. — Uma boa pressão e uma boa velocidade para começar. — fala concentrada, olhando diretamente para onde o seu dedo está.

Angels Like You ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora