🖇️ | Boa leitura!
Fecho os olhos e jogo minha cabeça para trás, gemendo enquanto sinto o orgasmo percorrer o meu corpo e relaxar cada uma das minhas terminações nervosas. Ofegante, abro um sorriso preguiçoso e olho para o teto acima de mim. Isso foi ótimo, a melhor de todas, tenho que dizer.
Desligo o vibrador roxo e o deixo de lado no colchão, ainda tentando me recuperar disso. Eu não costumo pensar em masturbação como primeira opção quando me sinto muito excitada, mas hoje eu não quis ir atrás de alguma foda sendo que, quando estivesse transando com alguém aleatório, estaria imaginando outra pessoa. É mais justo que eu o imagine enquanto uso o meu vibrador.
Deslizo para fora da cama e vou até o banheiro limpar a bagunça de umidade nas minhas coxas. É estranho sentir tanto tesão só por ver um homem nu, mas deve ser porque eu já estou há um tempo considerável sem transar com ninguém. E eu poderia enviar uma mensagem para algum contato que estaria muito disposto a vir aqui e resolver esse problema por mim, mas eu não quero. Quando penso em sentar em alguém ou deixar que alguém suba em cima de mim, só consigo imaginar o Noah. E isso é errado para caralho.
Errado porque eu deveria estar apenas ajudando sem esperar nada em troca. Eu deveria estar fazendo isso porque ele é meu amigo, mas eu sei que não é isso. Eu quero tirar uma casquinha... Na verdade, eu quero tirar o máximo que puder daquele rostinho lindo. Nenhum de nós vai sair prejudicado. Tesão passa e logo ele vai saber o bastante para não precisar mais de mim.
Não estabelecemos uma data para quando isso vai acontecer. Não quero que ele se sinta pressionado a ter um prazo para estar pronto para isso. Nunca tirei a virgindade de ninguém, mas eu gostaria que tivessem tido paciência comigo quando foi a minha vez, então eu terei com ele em todos os aspectos. A gente nem se beijou ainda, não quero meter os pés pelas mãos só porque minha vagina sente vontade de dançar sempre que ele chega perto.
No dia seguinte, temos um domingo mais ensolarado do que os últimos, já que estamos indo para uma estação mais quente. Ainda não é verão, mas o pessoal da Flórida vai à praia a qualquer sinal de sol e céu aberto. Alguns amigos meus vão fazer uma festinha na praia e eu convivei o Noah. Ele perguntou se teria que usar uma bermuda e eu disse que ele deveria ir como se sentisse mais confortável, eu só não esperei que ele fosse aparecer no estacionamento usando jeans e tênis.
— Demorou a descer porque estava em dúvida sobre o seu maravilhoso look do dia? — ironizo enquanto ele se aproxima de mim.
Fecho os olhos e solto uma risada contida depois de ver a sua camiseta. É preta, tem uma foto do Albert Einstein sentado em uma pedra na praia e, embaixo disso, as palavras "belo físico".
— Vou ser um estranho no ninho, não é? — ele fala apreensivo. — Melhor esquecer essa ideia. Não faz sentido ir à praia se eu não consigo usar uma bermuda e chinelos.
Fico um pouco pensativa enquanto olho para ele. Acredito que ele esteja com receio da reação das pessoas e eu sei que vão olhar estranho. Não quero colocá-lo em uma situação que com certeza vai ser desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfic【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 😇 】 Sempre fui um fracasso em interações humanas, muito mais se essa interação envolve o sexo feminino. Depois de aceitar a minha total incapacidade em fazer uma mulher sentir-se atraída por mim, eu simplesmente desisti disso e...