🖇️ | Boa leitura!
Depois da festa do Alex, eu jurei que não iria mais beber. Mas é claro que basta ter uma próxima oportunidade para esse juramento cair por terra. É domingo e eu pretendo fazer algo que não evolva ficar bêbada ou ver mulheres desconhecidas beijando o Noah. Sim, eu estou admitindo para mim mesma que não gostei disso e essa sensação me assusta demais. Não sei em que pé nós estamos agora, mas eu gostaria de ainda ter mais um pouco dele, nem que fosse só para me despedir.
Estou pensando nisso enquanto tranco a porta de casa e quando me viro, meu pensamento se materializa. Noah está guardando suas chaves no bolso quando olha para mim e sorri.
— E aí? Indo garantir mais uma ressaca?
— São dez da manhã. — digo o óbvio.
— E desde quando você liga?
Dou risada e rolo os olhos ao mesmo tempo. Pelo menos na questão da amizade ainda somos os mesmos.
— Estou indo pescar com o meu pai. — explico.
Noah abre um sorriso engraçado e curioso.
— Isso não tem nada a ver com você.
— Ficaria surpreso com como eu sou boa, nerd. — jogo meu cabelo sobre o ombro. — Pode ver se vier comigo.
— Não posso. — de repente, seu sorriso diminui e ele desvia o olhar.
— Compromisso num domingo? O que é mais importante que a sua melhor amiga? — questiono em um tom brincalhão.
— Eu... — ele me olha de novo, está mais sério, parece tímido com alguma coisa. — Tenho um encontro.
Pisco uma, duas, três vezes. Meu semblante ainda é o mesmo, mas só porque eu paralisei. Eu não imaginava que fosse ouvir isso.
— Ah... legal. — consigo dizer. — Mas em um domingo de manhã? Que tipo de encontro é esse?
— Um evento de quadrinhos. Ela vai participar como uma das convidadas e conseguiu um passe VIP pra mim. Vou levar ela para almoçar em um restaurante depois.
— Quadrinhos? — franzo o cenho.
— Sim. É a Olivia, lembra? A "nerd dos quadrinhos". — faz aspas com os dedos.
— Nossa, você ainda lembrava da Olivia? — solto um riso sem humor.
— Trocamos mensagens, temos interesses parecidos e ela parece muito legal. Acho que pode acabar bem.
Não consigo fazer nada além de mover a cabeça positivamente. Não quero que pareça que estou odiando isso. Ele tem todo o direito de sair com uma garota e eu não tenho direito nenhum de interferir. Mas tudo isso só me faz finalmente ver que qualquer coisa carnal que havia entre nós definitivamente acabou. Ele está pronto para procurar coisas concretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfic【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 😇 】 Sempre fui um fracasso em interações humanas, muito mais se essa interação envolve o sexo feminino. Depois de aceitar a minha total incapacidade em fazer uma mulher sentir-se atraída por mim, eu simplesmente desisti disso e...