Tudo bem ❤️‍🩹

171 10 6
                                    

★ Tivemos que cortar uma parte da história por causa da pequena confusão, porém por causa disso o "responsável" de Zenitsu foi chamado pois os alunos reclamaram do professor, só que eles não apareceram, isso deixou Zenitsu triste e pensando várias coias sobre não ter vindo e ele sai da sala do diretor Gyomei falando que estáva tudo bem, e pra não terem que se preocupar. Zenitsu realmente ficou muito magoado e se escondeu na última cabine do banheiro pra chorar.★ (eu acho q acabei me inspirando em teacher's pet, da Melanie Martinez)

*Zenitsu continuava chorando até que ele escuta…*

Uzui- tudo por que sou a porra de um alfa... Ele é muito jovem, não pode ficar pensando nisso. Eu sou estúpido de ter feito aquilo, se ele podesse querer me ouvir, mas nem pra isso tenho uma verdade pra dizer…

*Zenitsu escuta aquela pequeno fala do Uzui e se sente até meio culpado mas ee só saoi da cabine com o rosto meio choroso, o Uzui viu isso, mas preferiu não comentar.

Ele não sabia se era pelo que ele disse ou pela confusão, preferiu dizer nada pra não magoar mais o menor*

★ no final zenitsu estava esperando Tanjiro pois tera mandado mensagem pra ele quando o Uzui começou a falar. Uzui não teve tempo de se desculpar★

*Zenitsu sai do banheiro e Tanjiro já estava esperando pois zenitsu tinha mandado mensagem pra ele*

Zenitsu- Tanjiro.
Tanjiro- Zenitsu, está tudo bem?
Zenitsu- sim, só um pouco triste.
Tanjiro- está tudo bem, tenho certeza que vão resolver isso da melhor maneira possível.
Zenitsu- você e sua positividade... Queria ter ela.
*Tanjiro sorri*

(Bem, até o próximo cap, como disse vou começar a escrever outro, o nome dele é "MY SUNSHINE" vou postar ele ainda hoje fiquem atentos!💕🎀🌷)

Will we ever know love? ( Giyuutan )Onde histórias criam vida. Descubra agora