Será que gosto?

548 15 2
                                    

(essa fic se passa num omegaverse, minha au de demon Slayer, onde os personagens podem engravidar e até entrar no cio, sendo Beta ou ômega. Já os alfas dominam o relacionamento)
°Tanjiro on°
Eu acordei e me senti diferente do normal, minha barriga estava quente e eu me sentia um pouco mal. Porém eu não podia faltar aula. Falando em aula, não posso me atrasar!
Tanjiro: bom dia Nezuko!
Nezuko: bom dia, está bem?
— sim, estou.
— ok, agora vamos, se não iremos nos atrasar.
—tá.
  ° Tanjiro off °
  ° Tomioka on°
  Acordo e tomo meu café normalmente como todos os dias. Esses dias eu observo um aluno diferente dos outros, ele usa brincos herdados do pai, seu nome é,Tanjiro kamado, ele também possui uma grande marca na testa, ele é bastante inteligente, porém... Eu ando vendo ele um pouco mais que aluno, ele sempre vai positivo pro colégio. Eu sempre dou esporro nele por chegar todos os dia com aqueles brincos, ele não para de os usar, mas ele vai mesmo assim. Diz que "é importante" pra ele... Mesmo assim não me importo. Hoje começam as semanas de estudo pras provas. Tenho que me concentrar no meu trabalho e  permitir que nada esteja fora de ordem.

°Tomioka off°
° narrador on °
  E esse era mais um dia na academia kimetsu, tanjiro saiu de casa um pouco fora do horário, mas chegou a tempo da aula começar. O primeiro tempo foi de história, do professor kyojirou Rengoku, e o segundo de educação física, do professor Giyuu Tomioka.
  °narrador off°
  ° Tomioka on °
  Eu estava chegando na nasa depois da aula de história, eu estava com um pouco de dor de cabeça, fazia um tempo que não sentia, mas estava me consentrando, dava pra sentir o cheiro do 3 ômegas na sala, um eu não conhecia, os outros dois, eram Zenitsu, e por menos que parecesse, pelo pouco tempo que fiquei com Tanjiro eu não sabia que ele era ômega. Eu quando estou com dor de cabeça, o cheiro fica mais fácil de sentir e não é muito bom, pelo menos, até eu sentir o de Tanjiro.
  -hm... Essa sala tá com o cheiro diferente... *entro na sala e de repente sinto cheiro do melhor dos ômegas que já senti*💭o quê? Esse cheiro..  está me atraindo? Impossível... Deve ser só de minha cabeça, nao estou me sentindo bem mesmo.💭
  - bom dia, hoje nos vamos pra quadra já que as provas começam logo, se não me engano, na sexta tenho aula com vocês de novo, então irei passar a revisão nela, espero que estudem bastante, agora formem lá fora e vão pra quadra.
  *Continua...
(Foi um pouco curta mas deu trabalho, espero que gostem da monha primeira fic)

Will we ever know love? ( Giyuutan )Onde histórias criam vida. Descubra agora