Quando nos conhecemos... Iguro? |Pt-1|

134 2 3
                                    

★se tinha passado o feriado e o colégio rinha voltado ao normal. Estava na época se inverno. As mãos de qualquer um ficavam geladas, orelhas vermelhas e um nariz fungando pra quem tinha alergia e não se cuidava.

Iguro era um ômega que não tinha a saúde muito boa, um professor que se pegasse um pouco de chuva ficava doente, e com  as mudanças de clima não era diferente. Ninguém de sua família era ômega, então rejeitaram ele.

Foi morar sozinho muito cedo,  mas com sorte tinha notas boas.
Fez faculdade e virou professor. Ele e o professor Rengoku se conheciam desde que eram crianças, mas Iguro nunca foi de falar, enquanto kyojuro tagalerava a vontade. Era uma amizade resumida do hiperativo e o anti-social.

Mas então algo mudou a vida de Iguro Obanai★

                      _autora off_
                       _iguro (no passado) on_

*Era mais um dia exaustante, não sabia o porquê continuaba estudando sabendo que  provavelmente com o meu currículo não iria chegar a lugar nenhum. Fui embora de casa muito cedo por rejeição.

consegui uma casa aos 18 anos com kyojuro, vivi com ele por um tempo até fazer 19 e ter dinheiro suficiente pra pagar, trabalhei de meio período pra arranjar dinheiro e fazer faculdade de biologia, não foi nada fácil, mas aos 21 anos consegui me tornar professor na kimetsu academy.

O salário era bom então consegui me estabilizar, o Rengoku sempre falou do colégio onde ele trabalhava então fui ao mesmo que ele, só não esperava que iria me apaixonar... Por, ele... E ela*

(Eu sei que foi curta, mas estou fazendo prova, então provavelmente eu realmente não estou tendo tempo. Mudando de assunto, eu nem acredito que consegui fazer meu irmão de 28 anos assistir Demon Slayer cmg!! É uma conquista muito boa pra alguém como ele. Então é isso, espero que tenham gostado da back-storie do obanai. Jajá saí Pt-2!!)

Will we ever know love? ( Giyuutan )Onde histórias criam vida. Descubra agora