Tengen é uma surpresa!

144 5 3
                                    

[Continuação...

★Depois de um bom tempo, zenitsu continua cuidando de Uzui, até que Zenitsu adormece. Uzui achou fofo mas ficou com pena dele então resolveu o deitar na cama e assim ficar ao seu lado.

  Mas assim que Zenitsu dorme Uzui também adormece, nisso, se passa um tempinho, já era um pouco tarde, porém a hora que as esposas de Uzui saiam do trabalho, elas entram e se deparam com a cena, que era fofa na cabeça de Hinatsuru.

Suma ficou com a expressão confusa, e makio também, porém hinatsuru ao ver que eles estvam descansando e tinha algumas bagunças de toalha fria e chá, percebe também que a febre de Uzui tinha abaixado, então prefere deixá-los alí ate um deles acordar, afinal, ela desconhecia o menor de cabelos loiros★

                              _quebra de tempo_

★Não se tinha passado muito tempo e Zenitsu logo acorda e vai até a cozinha para conferir novamente a febre do grisalho. Mas no meio do caminho ele se depara com as esposas conversando na cozinha. Zenitsu ficou com medo e voltou o corredor inteiro com medo, mas mesmo assim volta e resolve perguntar★

Zenitsu- l..l-licença?

Hinatsuru- olha, o pequeno acordou. Quem seria?




Zenitsu- bem.... Eu sou um aluno próximo de Uzui, quando soube que ele estava passando mal me senti na obrigação de vir, desculpe se estiver incomodando, eu já vou embora.

Hinatsuru- não não, tudo bem. Já tá explicado então, mas, você citou "aluno próximo", quer dizer que são amigos?




Zenitsu- s...sim  ele é meu professor de artes e é meu amigo também...

Suma- poxa, ele falou de um garotinho que conheceu, só que a gente não deu muita atenção pra ele.

Makio- poisé, agora que lembrei.

Zenitsu- entendi... Mas, desculpa mesmo. E vocês?

Makio; Suma; Hinatsuru- esposa dele.

*Elas se olham e riem por terem falado na mesma hora*

★Zenitsu bastante surpreso com a situação resolve perguntar mais um pouco★

Zenitsu- M...mas, 3? 3 esposas?


Hinatsuru- sim, é uma longa história, naverdade foi mais a família dele quando era viva, mas agora que a família morreu eu meio que continua casado com a gente.

Zenitsu- s...sim entendi, então acho que já vou.

Suma- espera, o que seria isso na sua mão?

Zenitsu-ah, eu esqueci, eu ia conferir a febre dele denovo.



Hinatsuru- não se preucupe com ele, a febre baixou, pelo menos quando a gente chegou sim.

Zenitsu- então melhor, agora vou pegar minhas coisas e ir.

Suma- tudo bem, espero que nos vejamos denovo. Nem conversamos direito.


Zenitsu- claro, qualquer dia, até.

★ Zenitsu ficou bastante surpreso. 'Uzui Tengen é uma caixinha de surpresas': o menor pensou.

Ele ficou feliz também por ter sido tratado bem. Nunca esperou que o bullying não chegasse aos adultos.

Naverdade, desde o início achou que seria tratado mal, porém recebeu o contrário.★

— Zenitsu pega um Uber e volta para casa de Tanjiro, onde incrivelmente não se encontrava, de novo, zenitsu estava começando a desconfiar, porém timha um lado  bom na história: Tanjiro sempre deixava a copia da chave de sua casa com ele. A família de Tanjiro também é super gentil com ele, afinal se conheceram no fundamental 1.

A amizade era forte e nada os separava. E Inosuke conhece eles dois do sétimo ano. É o engraçadinho da turma até hj, mas por incrível que pareça tem uma personalidade inabalável e muita das vezes gentil lá no fundo.

( Notas da autora,  eu  melhorei um pouco hoje, então vou começar a postar mais recente e tentar lançar capítulos na medida certa, tenho grandes ideias de capítulo, então até! )

Will we ever know love? ( Giyuutan )Onde histórias criam vida. Descubra agora