Guarda-chuva amarelo 💛

150 6 7
                                    

★no último tempo do dia, zenitsu arruma suas coisas e sao da sala, ele sai do colégio acompanhando tanjiro mas encontra o Uzui de repente no portão do colégio e o observa★

Zenitsu- hm... Tanjiro, pode ir na frente? Eu já vou.

Tanjiro- ok mas, vc não vai se perder?

Zenitsu- não pode ir. Relaxa, eu conheci alguém vou conversar com ele.

Tanjiro- ah, tudo bem, te vejo então!

-Tanjiro vai e anda com nezuko, e Zenitsu vai até Uzui-

Zenitsu- Uzui !

Uzui - há, oi zenitsu, cê não foi pra casa ainda? Vai ficar frio aqui a pouco, tá chegando o inverno.

Zenitsu- não, sem problemas.

★quando ele diz isso começa a cair Neve ★

Zenitsu- ah não, eu esqueci o guarda-chuva, bem que o Tanjiro falou.

★no que ele diz isso Uzui saca um guarda-chuva e o abra em cima dele e de Zenitsu ★

(Oiii, pequena pausa da escritora, esses dias eu vi um vídeo e me insiperi muito, é sobre uma lenda coreana, a lenda que diz que se duas alma gêmeas estiverem destinadas a ficar juntas e ficam em baixo de um guarda-chuva amarelo, elas estão destinadas a ficarem juntas, não importa a situação que passem ou quantas vezes se machuquem eles sempre vão estar lá para um apoiar o outro, eu sei, meio clichê, mas vai, fala se não foi fofo. Bem voltando!)

Uzui- pode ficar, vai pra casa com ele. Eu pego outro depois.

Zenitsu- não sem problemas, nem tá nevando tão forte assim.

Uzui- não quero que pegue um resfriado, se não vai ter q faltar aula amanhã. Não quero isso.

Zenitsu- nossa...

Uzui - que?

Zenitsu- n.. nada, eu só... 💭 Só o Tanjiro me trata assim....💭 Não é nada eu só não... Ham.. quer saber eu acho que aceito mas. Eu te trago amanhã.

★zenitsu vai com o guarda-chuva de Uzui e deixa ele ali, Uzui não ficou chateado, afinal ele estava esperando um Uber, mas ficou curioso com a resposta de Zenitsu, "por que ela foi desesperada, ele estava nervoso?" Era isso que ele pensava.

Enquanto isso, Zenitsu tenta voltar para casa de Tanjiro mas se perde no meio do caminho, ele teve que mandar mensagem para Tanjiro o buscar★

                    (Gente me ajudem pfvr, qual vcs querem pro próximo cap? Os casais pra escolher estão na bio da fanfic, estou com idéia mas não sei escolher o casal. Até!!!💕)

Will we ever know love? ( Giyuutan )Onde histórias criam vida. Descubra agora