(primeiramente desculpas por ter sumido por tanto tempo mas finalmente estou escrevendo de novo. Nas férias com certeza irei tentar fazer mais coisas e sem mais delongas. Capítulo 28-)
★ após receber a pequena carta Tanjiro se sente confuso e a dúvida de encaixava em sua cabeça, então quando ele tenta falar algo, ao olhar para cima aquele que estava em sua mente não estava mais ali.★
Zenitsu- caramba.... O que foi isso Tanjiro??
Inosuke- poisé! O cara saiu sem mais e sem menos. E alias o que tá escrito ai??
Tanjiro- eu não sei, eu vou deixar pra ler mais tarde...
Zenitsu- ahhh, estragou o clima!! Jurei q se ia ler.
Inosuke- verdade!
Tanjiro-ei gente, calma. Não deve ser nada demais. 💭espero...💭
★logo após isso o sinal bate e todos voltam pra suas salas, no final do dia Tanjiro vai até uma sala vazia já que o professor que daria a aula deixou eles de tempo livre por estar passando mal. Tanjiro se esconde ali e começa a carta que tanto era esperada.
Oi, eu sei que a gente não se fala muito mas, desde aquela noite eu fiquei com você na cabeça queria dizer que vai rolar uma festa de Halloween na casa da mitsuri. A garota do 9º ano, ela tem uma família boa e condições então todo mundo vai, ela faz uma festa todo ano os professores e alunos vão mas eu percebi que você nunca foi em uma então eu tô te convidando para ser meu par na festa, espero que responda logo. Ah e convida os meninos também eu acho que vocês são os únicos que não sabiam.
Ass: Giyuū Tomioka.
★Enquanto Tanjiro lia ele percebia que naverdade ele estava começando a gostar dele. Não era só seus feromônios que demonstravam isso mas ele também. Tudo aquilo guardado na sua cabeça finalmente tinha tornado forma, ele já não enxergava o Tomioka, ele enxergava o Giyuū.★
Tanjiro- o que ... Não não não... Ele é meu professor... Se controla Tanjiro... Isso é impossível, foi só uma vez não dá pra se apaixonar assim de repente.
??- ah mais pode.
Tanjiro- quê!???- eu ouvi tudo garoto, vc não tem ideia né. Mas relaxa, ele não é tão difícil quanto parece.
Tanjiro-mas quem é você e como me ouviu!? ... Des de quando tá aqui???- ah, perdão, desculpe não me apresentar. Sou o Sabito, um colega bem distante do Giyuū. E relaxa, não vou contar seu segredo pra ninguém.
Tanjiro- Sabito? Parece um apelido.
Sabito- naverdade eu nunca soube sobre os meus pais, tanto eu como o Giyuū fomos criados por um velho e então daí que saiu meu nome, mas não tenho nome de família. Pergunta respondida?
Tanjiro- entendi... Eu nunca te vi por aqui...
Sabito- Eu vim fazer estágio de professor, to na faculdade. Me inspirei no Giyuū pra ser professor.Tanjiro- você é mais velho caramba, desculpa o desrespeito.
Sabito- que nada garoto, de boa, eu até gostei de você.
Tanjiro- que? Ei ei ei! Calma ai! Se for alfha se afasta!
Sabito- calma hahahah, eu sou Beta.
Tanjiro-entendi...Sabito- hm, eu ouvi a carta. Halloween né? Quando ele tava na faculdade vivia indo nessa festa comigo. Fico feliz que ele achou alguém. Só não espera uma pessoa bem mais nova que ele. Bem, pelo menos não é uma criança.
Tanjiro- a gente não tem nada... Foi só algo repentino...
Sabito- você não sabe mentir sabia?
Tanjiro- ah...Tomioka- Impossível.... Sabito!
Sabito- ..hm .. Giyuū!!*Os dois correm para o reencontro que tanto esperavam*
Sabito- quanto tempo! Eu achei que só te veria amanhã.
Tomioka- eu nem sabia que você tava aqui na cidade. Por que não me avisou.Sabito- sabe que eu gosto de te fazer surpresas.
Tomioka- aham, sei. Vai na minha ca-...*Antes que Tomioka pudesse falar se depara com Tanjiro e lembra da promessa*
Tomioka- o que ia dizer é...
Tanjiro- eh, tudo bem Tomioka, se eu precisar te mando mensagem.
Tomioka- *sorri* 💭valeu💭 passa na minha casa mais tarde Sabito.
Sabito- tá bem!
—quebra de tempo—
★enquanto isso na casa do tomioka acontecia o reencontro que nenhum dos dois esperava.★
Sabito- hey Giyuū e o garoto Tanjiro? Te respondeu?
Tomioka- não... PERA, COMO SABE?
sabito- eita, entreguei o garoto. Meio que eu ouvi a carta que você entregou pra ele, e só uma dica. Não tenta forçar a barra, ele é uma bom garoto, e ainda por cima também gosta de você. Então, vê se não faz mancada.
Tomioka-... O único problema é que talvez eu já tenha feito, tenho medo dele não gostar mais de mim.
Sabito- você? Um homem adulto se preocupando com isso? Ele tá caido por vc, ele só não consegue aceitar ainda.
Tomioka-talvez vc tenha razão.
Sabito- acredita em mim. Ele gosta.—quebra de tempo—
°•°•no dia seguinte•°•°
★Tanjiro passou mal a noite inteira, tentou tomar remédios e pilulas pra se controlar mas resolvia pouca coisa. Ele se levantou da cama exausto mas pelo menos a dor infernal tinha passado. Só precisava de mais 3 dias e ele finalmente estaria livre disso, mas não podia se livrar de Tomioka, outra coisa que também ficava rodando em sua cabeça além da dor. Tanjiro não aceitava aquilo, durante anos sendo o melhor da turma, tendo um grande respeito no colégio estava gostando de um professor. Para ele era inacreditável.
Enquanto Tomioka, ia pro colégio com o Sabito avista o pequeno ômega. Outra coisa que não saia da cabeça dele também.
Garotos apaixonado e jovens, o que aconteceria não é mesmo? Talvez não tudo de bom. ★★★★★★★
(Bem foi isso, talvez mais amanhã!⭐)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will we ever know love? ( Giyuutan )
Fanfictionessa história se passa num omegaverse, contem +18 e contem shipps de kimetsu como * Giyuutan (tanjro x tomioka) * Obanemi (obanai x sanemi) * Uzuzen (Uzui x Zenitsu) * Mitsushino ( Mitsuri x Shinobu) * genmui ( muichiro x Genya) * Kagamei ( kagaya x...