( ainda estamos na mesma semana só que um pouco antes, diremos terça-feira e esse dia foi logo depois do que aconteceu com Tanjiro nos primeiros capítulos)
★ Tanjiro e Zenitsu estavam no recreio conversando e Tanjiro estava um pouco melhor depois daquela noite, depois deles conversarem um pouco Inosuke, outro amigo do grupo chega. Eles se dão bem des de o 2⁰ ano. Naquela época Tanjiro, Zenitsu e Inosuke se conheram pelo Direitor Kagaya que estava dando aula no mesmo dia que eles mudaram de sala e se encontraram pela primeira vez. O trio era bem bagunçado mas com o tempo foram se acostumando e são amigos dês desse dia.
O trio estava conversando até a chegada do professor Tomioka, Inosuke e Zenitsu já se preparam pra correr por que juravam que o professor os iria dar uma bronca, mas na verdade o maior só queria conversar com o Tanjiro que era o seu foco des de que estava perseguindo o dia inteiro, seja passando pela sala de aula toda hora pela preocupação do ômega passar mal até pelos corredores, já que Tanjiro era representante da turma e quase sempre saia da sala pra resolver os assuntos.
O ômega até sentia o cheiro mas achou que era coisa da cabeça dele.★
Tanjiro- O que você quer falar professor?
Tomioka- então você notou...Zenitsu - o que tá rolando...??...
Inosuke- cala a boca tá rolando algo, não notou não? Depois sou eu o desatento!
Tomioka- bem... Eu só queria te entregar algo.
*Ele estende a mão e entrega uma carta.*
Tanjiro-... Ok, eu acho...
Tomioka- depois temos que conversar, me preucura depois da aula.
*Tomioka sai deixando o trio assustado e curioso por saber o que contia na carta*
Zenitsu- o que aconteceu Tanjiro?..
Inosuke- pois é, também senti o clima mudar do nada.
Tanjiro- t.. também não sei... *Tanjiro dá uma leve rosada*
*Tanjiro ia abrir a carta mas ficou com medo de ser algo que declarasse a todos ao redor uma relação entre eles, mesmo que ainda não seja romântica*
(Oi estrelinhas, desculpa pelo cap curto mas é porque estou escrevendo uma de kurooken, quem quiser ir ler vai tar no meu perfil! Bjs e boa noite/boa tarde/ bom dia! ⭐)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will we ever know love? ( Giyuutan )
Fanficessa história se passa num omegaverse, contem +18 e contem shipps de kimetsu como * Giyuutan (tanjro x tomioka) * Obanemi (obanai x sanemi) * Uzuzen (Uzui x Zenitsu) * Mitsushino ( Mitsuri x Shinobu) * genmui ( muichiro x Genya) * Kagamei ( kagaya x...