★ depois de terminar o dia obanai vai conversar com sanemi mas assim que ele acaba o que iria dizer pra falar outra coisa, kanae chegou falando com o mais alto. Pra obanai não foi ofensivo, mas se sentiu cortado mesmo assim. Ele volta pra casa e dessa vez quando passa pelo restaurante dá um tchau pra mitsuri, já que a de cabelo rosa tinha quebrado a vergonha de obanai. Mas chegando em casa isso só deixa ele confuso, porque ele tava sorrindo assim, ele não poderia estar apaixonado, ele sente algo por duas pessoas ao mesmo tempo, por que a confusão disso, ele só não poderia... esquecer um gênero?...★
Obanai- kaburamaru? Cheguei. Como foi o dia? -ele sorri tirando sua máscara- bem melhor.... Ei, notícias boas, vou levar vc pra fazer o teste, se vc receber o certificado de inofensivo vai poder ir comigo pro colégio, não vai precisar passar o dia sozinho. -diz acariciando o pequeno.
....
— to gostando de alguém sabia? .... É uma garota... Aquela do restaurante... Também conheci um cara bem legal, sabia q dividiu a marmita dele comigo? Eu não tirei a máscara ainda, eles não viram, espero que não vejam....
*Ele recebe uma ligação de kyojuro*
Obanai- hm? Rengoku me ligando?-ele atende- oi?
Rengoku- oi Iguro. Vc tá bem? Como tá sendo a casa nova?
Obanai- vou bem. Terminei de desempacotar e arrumar as coisas ontem. Eu não tinha muita coisa, obrigado por me ajudar esses anos.
Rengoku- não é nada. Só fiz o que tinha que fazer por um amigo, e que te salvou na verdade foi meu pai, então tem muito a agradecer por ele por eu ter conhecido vc. Qualquer dia desses te visito
Obanai- pois é... Ele me salvou, eu já estava tentando esquecer do passado, bem... Obrigado, pode vir quando quiser. Tchau
Rengoku- tchau.
*Obanai desliga*
Obanai-... -ele suspira não parecendo se sentir confortável pela conversa mas vai pro seu quarto junto de kaburamaru e o alimenta.- tava com fome amigão? Eu acho que to satisfeito só com o almoço que comi acho que uma barrinha de cereal dá.
— kaburamaru? O que acha de se apaixonar por uma aluna... Tipo eu tenho 21 e ela 19, não é tão errado pensando. Parece errado se apaixonar pelos dois gêneros... Ele é tão legal mas ela... Ela é bonita...como escolher kaburamaru, não posso ficar com os dois, eu não vou, mas....?... Não dá... -ele diz em pequeno tom de choro- por que é difícil...
(Oi estrelinhas, sei q foi meio curto esse cap mas foi só pra terminar a lógica que queria, bem o próximo cap vou voltar pra Giyuutan, então vou ter que voltar no tempo denovo, um pouquinho antes do obanai entrar, é isso. Bjos da Suna!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will we ever know love? ( Giyuutan )
Fanfictionessa história se passa num omegaverse, contem +18 e contem shipps de kimetsu como * Giyuutan (tanjro x tomioka) * Obanemi (obanai x sanemi) * Uzuzen (Uzui x Zenitsu) * Mitsushino ( Mitsuri x Shinobu) * genmui ( muichiro x Genya) * Kagamei ( kagaya x...