(Antes de começar é hot galerinha 😶, então se estiver ok, vamos começar.)★ Tomioka levanta Tanjiro do chão e leva ele para pedir o resto do dia em casa e então ele saem do colégio e vão até o carro de tomioka, a situação não era muito boa principalmente para Tanjiro, mas com muito custo ele se segurou.★
Tanjiro- e então Giyuū...
Tomioka- eu percebi que começou a me chamar de Giyuū, nos... Estamos mais próximos?
Tanjiro- ah... É verdade, desculpa eu vou parar de chama-lo do primeiro nome se quiser...
Tomioka- não, tudo bem, eu me acustumo.
Tanjiro-é que eu comecei a reparar mais em você que o normal... N-não que esteja ensinuando algo errado mas...—tanjiro fica um pouco envergonhado mas é surpreendido por Tomioka—Tomioka- Tanjiro, me escuta, eu sei que você pode achar isso estranho e eu também acho, mas... Não posso mentir, eu realmente me sinto confortável com você, não só nas horas que está mal, mas também nos momentos que você chora que chega no colégio e quando sai, você me fez perceber que a vida não é tão entediante quanto parece. Você foi o raio de luz que estava esperando, me deu esperanças pra não desistir... Sei que aquilo que dizia parecia odio mas estava tentando te entender melhor, eu já estava de olho, mas não entenda errado. O que queria dizer é...
Tanjiro- eu te amo....
Tomioka- ... Quê?
Tanjiro- eu... Aceito a proposta, vou ir com você na festa.—tanjiro estava realmente feliz então ao chegar na casa de tomioka, Giyuū já começa a tirar a roupa do ômega e o levar até o quarto enquanto se beijavam.
★O cheiro que Tomioka exalava era bem forte para o momento frágil de Tanjiro que o fez perder a cabeça em pouco segundos, onde já estavam na cama.★
Tanjiro- e então? Denovo?
Tomioka- denovo.
*Tomioka pega na cintura de Tanjiro com mais força e começa a exita-lo para que pudesse penetrar, então Tomioka pega o preservativo e coloca, Tomioka põe em Tanjiro fazendo-o gemer alto.
Tanjiro mesmo gemendo bastante não perdeu a oportunidade e agarrou Tomioka com força para poder se sentir melhor.*
—tudo bem Tanjiro? Posso continuar nesse ritmo?— pergunta o mais velho saciando o desejo do omega.
—sim, continue assim.—ele diz agarrando ainda mais e arranhado aos poucos as costas do alfa.
*O momento de prazer continuava mas então Tanjiro começa a sentir doer bastante mas mesmo assim a mente dele o enganava e não dizia nada*
—Você tá bastante exitado, já soltou esperma três vezes...—diz o alfa dando sinais de cansaço para o ômega pedir para parar —
— s-sim... Continue.
*A cama rangia e Tanjiro gemia alto, mas o ômega se saciou o suficiente e acabou desmaiandode cancaso, deixando tudo para o alfa limpar*
*Tomioka retira de Tanjiro e o limpa, depois vai tomar um banho e quando volta vê o menor na cama coberto*
Tomioka- você ainda tem o mesmo cheiro. Não acabamos?
Tanjiro- eu já melhorei, é meu corpo que tá com esse cheiro.
Tomioka- sabe que não precisa ter mais vergonha né?
Tanjiro- mas me sinto confortável assim.
Tomioka- tudo bem. Vou voltar para o trabalho e terminar o turno, pode ficar por aqui, use uma roupa minha, quando eu voltar conversamos melhor.
Tanjiro- tudo bem.
*Tomioka sai do quarto mas volta repentinamente assustando o ômega que foi surpreendido por um beijo*
Tomioka- até meu sol.
••••••••🌊🔥••••••••
★Tomioka volta para o trabalho e vai até a sala dos menores para falar com Sabito★
Tomioka- voltei.
Sabito- demorou hein.
Tomioka-tive que tomar um banho, por isso me atrasei, meu cabelo tava suado.
Sabito- só você mesmo, e ai, como ele tá?
Tomioka- por que a preucupação?
Sabito- misericórdia, só to sendo gentil, ciumento. Eu já expliquei pra ele que sou Beta.
Tomioka- ... Respondendo, sim. Sai de casa e ele ficou na cama.
Sabito- Agora mesmo que não entro mais no seu quarto, imagino o estado da criança.
Tomioka- então cala a boca e vai cuidar das crianças que tão se batendo e tu não percebeu.
Sabito- quê? ... CARALHO, Ei! Parem já se não mando pra diretoria!
Tomioka- burrão.
••••••••🌊🔥••••••••
★Se passou um tempo e Tanjiro desconfiava da demora de tomioka voltar, apesar dele ainda ter tomado banho e dormido depois que Tomioka saiu. Ele se sentou no sofá pegou seu celular e observou a hora passar. Ele ficou com fome então foi até a cozinha e notou que Tomioka tinha deixado o arroz de oniguiri de molho para fazer. Então Tanjiro pensou em adiantar o trabalho de tomioka fazendo por ele.
Ao passar um tempo ele tinha feito algums e deixou um pouco para Sabito e Tomioka, então ele vai para o sofá e acaba dormindo.★
★Tomioka e Sabito haviam finalmente chegado★
Tomioka- Tanjiro? Chegamos
Sabito- deixou ele aqui!?
Tomioka-ele não ia voltar pra casa naquele estado, meu plano é levalo assim que chegasse.
*E assim avistam Tanjiro dormindo no sofá*
Tomioka- dormindo ainda?
Sabito- *dá uma risada de leve* parece vc quando chegava em casa, ia pro quarto e puxava um ronco até o vovô nos chamar pra comer.
Tomioka- cala a boca, eu não dormia tanto assim.
Sabito- aham, sei .
Tomioka- boa noite dorminhoco.
*Diz Tomioka se sentando ao lado de Tanjiro e o cutucando levemente*
Tanjiro- hm? Hã, Giyuū, você chegou.
Tomioka- poisé, desculpa se demorei, é que tive que parar a sua irmã pra ver se ela tinha alguma roupa sua.
Tanjiro- ela e a mania de levar roupa reserva pra tudo qualquer canto.
Tomioka- e acabou que ajudou. E falar em ajuda, obrigado por fazer os oniguiri por mim, poupou bastante tempo.
Tanjiro- que nada, só fiz por gentileza mesmo.
Tomioka- então se troca que vou te levar pra casa.
Tanjiro- tá.
* Tanjiro se levanta e vai ao banheiro trocar de roupa e assim que faz isso eles vão até a casa de Tanjiro e lá eles se despedem*
••••••••🌊🔥••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will we ever know love? ( Giyuutan )
Fiksi Penggemaressa história se passa num omegaverse, contem +18 e contem shipps de kimetsu como * Giyuutan (tanjro x tomioka) * Obanemi (obanai x sanemi) * Uzuzen (Uzui x Zenitsu) * Mitsushino ( Mitsuri x Shinobu) * genmui ( muichiro x Genya) * Kagamei ( kagaya x...