podemos... ser amigos?

158 6 4
                                    

★ No dia seguinte, era sexta-feira, tinha aula de artes com o Uzui, Zenitsu pega o seu guarda-chuva e o de Uzui e vai para o colégio com os irmãos kamado. lá, ele não vê Uzui, nem na sala dele, Zenitsu fica preucupado e como a aula era logo no primeiro tempo, e o professor não compareceu, eles ficaram na quadra, e o Tanjiro pergunta do porque o guarda-chuva de cor chamativa★

Tanjiro- ham.. Zenitsu, de quem é esse guarda-chuva? Vc comprou?

Zenitsu- não, é de....alguem que acho que estou me apaixonando sem querer...

Tanjiro- sério! E essa pessoa? Já falou com ela?

Zenitsu- infelizmente não... Mas eu acabei se me apaixonar, não é tão fácil mostrar seus sentimentos... Principalmente quando é errado.- o sorriso positivo de Zenitsu é tomado pro um rosto cabisbaixo e pensativo.

Tanjiro- ah não, é por causa do autismo? Olha se é por causa disso essa pessoa tá errada! Mostre que é uma garota de sorte!

Zenitsu- nada disso, eu nem con… Garota?

Tanjiro- ah... Não, é uma, garota? Há perdão eu e esse meu celebro, desculpa eu não…

Zenitsu-a tristeza de Zenitsu parecia ter mudado- hahaha, tudo bem. Mas, não é por causa disso, afinal eu nem disse. Ele nem me conhece direito.

Tanjiro- Pera! Tem o número?

Zenitsu- tenho mas ainda não mandei mensagem, tenho medo.

Tanjiro- pode deixar que eu ajudo!

Zenitsu-💭falou o solteiro. Mas bem que não posso pensar assim, ele realmente sempre soube os lugares certos pra casais, sempre levava a kanao pra lugares ótimos🤔💭  Tudo bem, Mas não olha o nome! Não quero que saiba quem é!

Tanjiro- deixa disso, se é alguem daqui não precisa se preocupar.

Zenitsu- não é não... Sem mais...

Tanjiro- Tá tá, ele tá aqui hj?

Zenitsu- não,

Tanjiro- Sabia, por isso vc tva todo tristinho quando chegou, pq não viu ele.

Zenitsu- tá, tanto faz, fala aí, eu escrevo.

                     ° Zenitsu off °
                         °Uzui on°

| Eu tinha voltado pra casa e fiquei um pouco curioso sobre o menor, mas comecei a espirrar e não parava, pelo que eu sabia, minha imunidade não era tão baixa mas eu fiquei doente. Eu tomei um banho e me deitei ne cama, eu não lembro a hora que acordei, uma de minhas esposas dizia que estava com um pouco de febre e me apoia sentado na cama me dando uma água|


Uzui- ham.. o que foi? Estou meio mal.-fala com sono-

Hinatsuru- você está com um pouco de febre, Tengen você tá bem? O que aconteceu pra ficar assim?

Uzui-está tudo bem, eu só peguei um pouco de neve esperando o carro. Eu.... zenitsu ...

Hinatsuru- Tengen Uzui, tem certeza? E quem é esse?

Uzui- ele é um garoto baixinho, emprestei meu guarda-chuva pra ele, mas fiquei na neve esperando o carro.

Hinatsuru- entendi, mas você deveria se cuidar mais, você enda tão ocupado nem está tendo tempo pra cuidar de sí, por isso que sua imunidade ficou baixa do nada, você é um alfa bem diferente né.

Uzui- *sorri* tudo bem, prometo me cuidar, agora vá dormir querida.

Hinatsuru- como dormir? Você tá com febre, to preucupada.

Uzui- não se preucupe, já disse, ahora vou tomar um remédio e me deito. Pode descansar.

*Hinatsuru se deita*
*Uzui vai até a cozinha  pega um remédio e olha no celular para ver as horas senta na cadeira da cozinha um pouco mal. Logo mais ele volta pro quarto e se deita novamente*

|No dia seguinte eu acordo e continuo deitado por sentir grande cansaço da noite passada, mas logo recebo um toque no meu celular do pequeno ômega que conheci há alguns dias. Ele me mandava mensagem dizendo que queria me encontrar e eu respondi que estava com muita febre para sair.

Mas ele ao invés de insistir, ele surpreendentemente responde:

"Tudo bem, mas se alimente bem, não pode deixar de comer, tá se sentindo bem? Ah desculpa se estou sendo grudento, é que sou meio apegado quando conheço alguém"

Por algum motivo, o menor conseguiu tirar um sorriso de meu rosto por mais mal que parecia, e respondi:

" Nada disso, você é gentil, gosto disso em vc, mas obrigado pela preocupação, vou me alimentar direito!"

- "hahah, tudo bem, mas to de olho... Você... "

A espera da escrita dele estava me matando de ansiedade mas ele terminou e senti que um cupido tinha atirado uma flecha pra me apaixonar por quem eu nem imaginava.

- "hahah, tudo bem, mas to de olho... Você... Poderia, me passar seu endereço? Vou te visitar to preucupado."

Essa frase, por incrível que pareça, era tudo que precisava. Nd mais parecia importante além dele.

-claro.  Zenitsu, nós... Podemos ser amigos?

-por quê a pergunta? Nós não éramos? Há não, que vergonha!

-nada disso, eu só, quero que seja oficial, afinal. Não tínhamos dito nada. Mas e ai?

- eu... Aceito!

                        ( Continua?...*

Will we ever know love? ( Giyuutan )Onde histórias criam vida. Descubra agora