Nossa vida de novo começar

271 32 0
                                    


"Decidi avançar o meu caminho

Sem deixar

Que o passado, o destino, possam destruir

Uma vida honesta

Revirar

Alegrias e lamentos

Entender, que só mesmo o próprio tempo

Nos dará, todas as respostas

Não é fácil, prosseguir apagando da memória

Tudo aquilo que fez a nossa história

Nossa vida de novo começar"

(Recomeçar - Tânia Mara)


Hermione aparatou na frente dos portões de Hogwarts com o coração na boca. Antes de sair do cativeiro, fez uma inspeção cuidadosa na própria pele em busca de marcas de mordidas, chupões, ou qualquer ferimento que revelasse o que ela tinha decidido esconder para sempre.

Não contaria nunca sobre o seu envolvimento com Malfoy. Para ninguém. Nem mesmo para os seus melhores amigos. Aquele era um segredo sujo que ela precisava manter submerso em sua escuridão. 

Só queria um pouco de sexo oral, desejava experimentar a textura da língua dele dentro dela pelo menos uma vez, mas não pararam nisso. Ambos sentiram a urgência do fim. Seria a última vez que ficariam juntos, a única oportunidade de realizaram as mais agressivas e insanas fantasias.

Ela não entendia como foi possível gozar tantas vezes em apenas uma noite. E foi ainda melhor do que a primeira vez, porque não havia mais constrangimentos, nem fingimentos, nem vergonha, apenas uma entrega desenfreada a um desejo proibido, errado, sujo, monstruoso.

Um desejo que ela aceitou que era dela por mais obscuro que fosse. 

Mas, quando saiu do transe, a culpa a invadiu com força. Sentia-se imunda.

Teve que recitar para si mesma o quão perigoso, problemático, procurado pela polícia, assassino e cruel ele era para conseguir ir embora de lá. Não foi fácil...

Porque a verdade é que ela queria ficar. Ela teria trocado tudo e todos para ter a oportunidade de estar com ele mais uma vez. E outra. E mais outra. Por quê? Que doença era aquela? Não sabia, não entendia, não se perdoava...

"É apenas sexo fodidamente bom. Nada mais." - repetiu para si mesma, como um mantra. 

A primeira pessoa que viu foi Hagrid. 

- Mione! É você mesma??? Ô, Mione, achamos que tínhamos te perdido para sempre. Você está machucada? Precisa de hospital?- ele a abraçou, aos prantos, e a carregou para dentro dos portões da escola.

A diretora apareceu imediatamente, alertada pelas magias de proteção.

- Ah! Pela graça de Merlin, minha aluninha mais querida! - Hermione nunca a tinha visto chorar daquele jeito. 

Foram muitos abraços, soluços e lágrimas. Harry, Gina e todos os Weasley foram imediatamente para Hogwarts assim que a coruja da diretora chegou. 

- Não durmo direito desde que você foi arrancada da Toca. - chorou Harry. - Nunca me perdoei por não ter protegido você.

- Tira o peso do mundo das costas, Harry! Você não é um super-herói. Nem sempre vai poder proteger todo mundo! O que você podia fazer naquela hora com Malfoy apontando a varinha para o pescoço de Gina? Nada! Não se culpe! - ela o consolou.

Obsessão doentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora