observo a aula do Sr. Macklery com atenção tentando compreender aqueles teoremas no quadro.
bufo sentindo que minha cabeça vai explodir a qualquer minuto com tanta informação e números.
estou na minha segunda aula de matemática seguida e já estou até me sentindo mal.
me deito na cadeira jogando minha cabeça para trás e fecho meus olhos, relaxando eles.
a cadeira ao meu lado é puxada e alguém se senta me assustando.
olho rapidamente vendo Vinnie, e fecho meus olhos novamente sem vontade de ouvir suas ofensas hoje.
- oi. - ele diz simples e posso sentir seu perfume me rodeando.
- o que você quer? - peço ainda de olhos fechados.
- sobre o que rolou ontem, do que você se lembra? - ele me pede sem parecer grosso, me deixando surpresa.
olho para o garoto e me ajeito na carteira.
- não muita coisa. - explico. - por que?
- quero saber do que você se lembra da pequena conversa que tivemos. - ele se explica melhor.
- só lembro de ter me encontrado com você, e você ter me insultado. - minto para evitar uma discussão.
- mais nada?
- nada.
- ótimo. - ele muda seu semblante rapidamente, voltando a sua feição de arrogante. - sabe você não fica tão ridícula com uma mini saia, rata.
ele zomba e sai da cadeira voltando para a sua mesa.
reviro meus olhos por sua brincadeira estúpida e tento prestar atenção no que o professor estava explicando na frente da sala.
isso é impossível.
a pessoa que estuda matemática não pode estar bem mentalmente, de verdade, deve ter problemas graves para resolver passar o resto da vida ensinando adolescentes sobre números.
- formem duplas pessoal, irei entregar uma atividade avaliativa para vocês. - o professor avisa e é possível ouvir as pessoas resmungando.
observo todo mundo encontrar alguém para fazer a atividade e eu meio que fico sobrando na sala.
meu irmão faz par com a Alisson e Bryce não está na minha sala, que azar.
não é novidade eu fazer trabalhos sozinha, então está tudo bem.
vejo Dixie se aproximando da minha mesa alegre e eu sorrio para ela.
- quer fazer dupla comigo? - ela pergunta gentil.
- claro. - digo feliz por alguém ter tido pena da minha solidão. - achei que você iria fazer com o Vincent.
- não, ele sempre faz com o Chase. - ela explica e se senta ao meu lado. - Chase é muito inteligente apesar da sua cara ser de um mongol.
ela brinca me fazendo rir.
- então você e o Vincent apesar de serem melhores amigos não ficam muito juntos? - pergunta curiosa.
- ficamos sim, na verdade. - ela começa a falar. - eu to sempre na casa dele, ou ele na minha.
- como você aguenta? - brinco e ela ri.
o professor entrega a folha na nossa mesa e eu observo as questões.
- ele é um cara muito legal, mas teve muitos problemas a vida toda, só tem essa pose de durão. - ela fala e eu pareço confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA RUÍNA - VINNIE HACKER
FanfictionTudo começa quando Luna sofre um acidente, e fica em coma por 1 ano. Nesse coma, a garota sonha com um garoto e se apaixona por ele, ainda sem consciência, até que ela acorda do coma e percebe que foi tudo uma mentira esse tempo todo era apenas sua...