Vincent

38 4 0
                                    

a vejo cair, com o empurrão que recebeu de Rebeca.

caiu com tudo no chão, não tive tempo de verificar se estava bem ou não.

recebi um soco em meu rosto me trazendo de volta para o confronto que começou.

merda.

são os filhos da puta dos alunos da outra escola.

o garoto com quem briguei ontem, faz parte desse grupo deles, e somos rivais a anos.

eu devia saber que não ia acabar tão facilmente.

vejo que quem atingiu meu rosto foi Travis, e parto para cima do garoto.

imediatamente percebo que tem vários deles, e vários nossos se metendo na briga.

de repente virou um ringue no estacionamento da escola.

cada aluno pegou outro para brigar.

acerto um soco com força no nariz de Travis que cambaleia para trás desequilibrado.

logo em seguida já dou outro soco em sua cara, e mais um, quando penso em dar o próximo, sinto alguém pular em minhas costas e tentar me dar um mata leão.

rapidamente seguro a blusa da pessoa e a jogo para frente, derrubando o garoto no chão.

chuto sua cabeça e o mesmo fica inconsciente.

avisto no chão Luna ainda caída e vou até ela, tentando evitar que as pessoas pisem nela.

seguro a garota em meus braços e em atos rápidos a coloco dentro do meu carro no banco, fecho a porta e quando me viro para voltar a briga, uma garota da um chute em minha barriga, me fazendo bater contra o meu carro.

- você bateu no meu namorado, seu idiota. - ela me da um tapa na cara.

o que faço agora?

ela tenta me dar um soco e eu esquivo, tenta me dar outro e eu desvio novamente.

quando ela pensa em me dar o próximo, Dixie chega pelo lado direito da garota dando um chute no seu quadril, fazendo a garota cair no chão.

Dixie parte para cima da menina desferindo socos pelo rosto da garota.

vejo Travis vir em minha direção pronto para me atacar, e então vou rapidamente em direção a ele, segurando em seu tronco com força, coloco uma perna atrás das pernas dele, e o derrubo com força no chão.

atingo um soco em seu rosto, fazendo a pele do seu lábio rasgar e ele desmaiar.

avisto o diretor vindo e percebo que vai dar merda.

- circula, o diretor ta vindo. - berro para os meus amigos, que se separam imediatamente das pessoas que estão brigando e começam a correr em direção a seus carros para fugir.

adentro o meu e dou a partida, saindo depressa do estacionamento.

vejo o carro de meus amigos pela rua em alta velocidade, fugindo do lugar e balanço a cabeça com a merda que acabará de acontecer.

olho para o lado e vejo a ruiva desmaiada ainda no banco e reviro os olhos.

não prestou nem para dar um soco em alguém.

sinto meu lábio queimar e vejo no espelho que alguém tinha cortado ele.

provavelmente o merda do Travis, que é putinho comigo, porque eu comi a namorada dele, Rebeca.

era óbvio que eles iam vir atrás de nós, mas porra o problema é comigo, não era para meter meus amigos nisso.

Travis não ia deixar barato depois de eu arrebentar o irmão dele na festa de ontem.

MINHA RUÍNA - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora