me sento no sofá de coura vermelho vinho enquanto observo a boate lotada de pessoas, que dançam, bebem, beijam e gritam na tentativa de conversar umas com as outras.
eu sinceramente não estava no clima de sair de casa, mas já que encheram tanto o meu saco para vir, cedi.
dou um gole no meu whisky e Chase se senta ao meu lado com uma cerveja na mão.
- cara, tem cada gatinha aqui! - ele me olha animado.
- podemos dizer que sim. - respondo dando uma risadinha.
- podemos dizer? você está louco? - ele me olha indignado. - olha cada corpão que tem aqui.
- desse jeito você parece um adolescente na puberdade, que descobriu ontem que o pau levanta. - zombo do meu amigo.
- qual foi, Vinnie? - ele me olha chateado. - vou ir ver se consigo ficar com alguma gatinha.
Chase se levanta e caminha até a multidão de pessoas a procura de uma garota que aceite ficar com ele.
balanço a cabeça em negação, por sentir vergonha desse tipo de atitude.
não sou do tipo sedento por uma boceta, claro que eu gosto de transar, mas não sou desesperado.
talvez eu seja assim porque sempre que eu quero, eu acho alguma garota.
falando nisso, reparo numa loira que está me encarando enquanto rebola para a sua amiga.
ela sorri para mim e então joga seus quadris numa tentativa de me seduzir.
a garota veste um shorts jeans curto, claro, meio rasgado, uma camisa cortada até o meio do seio, por baixo da camisa ela veste um sutiã de renda que fica totalmente exposto por causo do tamanho da camisa cortada, e nos pés uma bota de salto.
ela com certeza não é o meu tipo, mas de rosto é até que aceitável.
a garota para de dançar e fica parada me olhando séria, até que começa a caminhar em minha direção, seu caminhar é vulgar, ela joga seus quadris de modo exagerado, tentando me impressionar.
odeio quando as garotas agem desse jeito para chamar minha atenção.
porra é só agir igual um ser humano normal!
ela para na minha frente quase colando nossos corpos.
- oi. - ela me diz simples. - me chamo Amanda.
- me chamo Vinnie. - sorrio fraco.
- você está sozinho aqui? - ela não espera pela minha resposta. - esquece, é melhor eu não saber! um pedacinho de mal caminho desses, eu não posso deixar passar.
- que direta você. - respondo surpreso.
- eu sou muito direta. - ela morde levemente os lábios. - você quer ver?
- vaza. - Luna aparece ao lado da garota, me assustando. - você está surda? vaza daqui!
- desculpa, eu não sabia que ele namorava. - a garota tenta se explicar.
- eu não vou repetir. - Luna ajeita sua postura, intimidando a garota.
a tal Amanda abaixa a cabeça e sai toda desajeitada de perto de nós.
- o que foi isso? - me levanto ficando de frente para ela.
- cala boca, você é muito babaca mesmo. - a garota revira os olhos.
- está com ciúmes de mim, rata? - pergunto me aproximando de seu ouvido.
- sonha, Vincent. - ela me empurra. - pode sonhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA RUÍNA - VINNIE HACKER
FanficTudo começa quando Luna sofre um acidente, e fica em coma por 1 ano. Nesse coma, a garota sonha com um garoto e se apaixona por ele, ainda sem consciência, até que ela acorda do coma e percebe que foi tudo uma mentira esse tempo todo era apenas sua...