Luna

28 4 0
                                    

abaixo minha cabeça ao ver Vincent se aproximar de mim na agência, provavelmente para me atualizar sobre o caso que estamos trabalhando juntos.

eu decidi que o melhor que eu posso fazer é ficar longe de Vincent, para não ter mais problemas com Jackson, até porque eu vou me casar, e não posso continuar alimentando esse pensamento de estar apaixonada por outro, é tudo imaginação.

- estou mandando uma equipe até a festa de Paollo, nossa operação vai começar agora! - ele para do meu lado encarando meu rosto, mas eu permaneço de cabeça abaixada. - quero saber se você vai querer participar da prisão dele.

- não. - digo seca, querendo encerrar o assunto.

- tem certeza? é um caso grande, ajudaria muito a sua carreira a sair do lugar novamente. - Vincent me diz em um tom calmo e eu respiro fundo.

- eu não quero. - respondo a ele e escuto uma respiração cansada saindo de sua boca, acho que eu decepcionei ele.

- tá. - ele diz grosso e sai caminhando em passos firmes para longe, eu encaro suas costas, até que ele suma totalmente do meu campo de visão.

solto um ar longo que eu prendia em meus pulmões e reviro os meus olhos ao sentir meu coração acelerar mais rápido.

por que ele me faz sentir essas coisas? que inferno.

ajeito minha postura na cadeira e volto a investigar um caso de sequestro que me passaram ainda mais cedo.

não é nada muito complexo, mas uma garota ruiva de 18 anos foi sequestrada ontem a noite por volta de 00:00, a moça ainda morava com os pais, fazia faculdade de veterinária e trabalhava como assistente em um escritório perto de casa.

não tinha namorado, apenas 3 amigas, e nenhum familiar além dos pais mora aqui em Londres, eles se mudaram para cá a 2 anos. pelo o que foi relatado no boletim de ocorrência, Jenifer era uma menina educada, tímida, de poucas palavras, carinhosa, e gentil, não tinha nenhum inimigo, pelo menos não que os pais soubessem.

mas pelo o que eu vi nas fotos, ela era uma garota muito linda, tinha os cabelos ruivos, olhos verdes, 1,65m, sardas, um corpo saudável e bonito, era bem parecida comigo.

o que eu achei estranho, é o fato de que ela não é a primeira garota com essas mesmas características físicas a ser sequestrada.

há 1 ano, tivemos o primeiro caso de uma garota ruiva desaparecida, e nesse 1 ano, 20 garotas ruivas foram sequestradas, e ao que tudo indica é pelo mesmo assassino, já que ele deixa uma marca em todas as suas vítimas, ele faz um círculo com uma faca na mão de todas as garotas que ele sequestra e tira a vida.

infelizmente, nenhuma dessas garotas sobreviveu, todas foram encontradas mais ou menos depois de uma semana, estupradas e sem vida em qualquer floresta ou casa abandonada.

estávamos diante de um serial killer obcecado por ruivas.

acho que é uma boa hora para eu ficar morena.

a última vez que Jenifer foi vista, foi saindo de seu trabalho às 20:30 da noite, nas câmeras a garota está saindo sozinha, como num dia qualquer.

segui as câmeras para ver até onde ela chegou, e após virar uma rua, escura e sem câmeras, ela desapareceu.

procurei todas as placas de carros que passaram por aquela rua naquele dia, mas não havia nada de errado, nem ninguém suspeito, todos tinham residências lá, sem passagem pela polícia, sem carro roubado, quem estava por trás disso, fazia um serviço milimetricamente calculado.

- CADÊ A LUNA? - ouço a voz de Roger ecoar enquanto ele caminha no corredor vindo em direção a sala de agentes.

alguns agentes apontam para mim, outros olham preocupados e sinceramente até eu estou preocupada.

MINHA RUÍNA - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora