Capítulo 01 [+18]

351 10 1
                                    


A BANDEIRA QUADRICULADA É ERGUIDA AO SOM DE MÚSICA LATINA. O ronco dos motores dos carros de luxo ressoa como um leão rugindo. Tudo isso é um sinal de que a nova temporada começou. Jovens em busca de adrenalina se reúnem na famosa pista de corrida apelidada pela empresa como "The Hallows", onde toda a sua raiva pode ser canalizada e todos os desejos serão realizados sem limites.

O relógio digital gigante marca no outdoor na entrada do autódromo 13h15, indicando que faltavam apenas 15 minutos para o início da primeira etapa. Como manda a tradição, o torneio começa com uma competição entre as equipes de melhor desempenho da temporada anterior. E é claro que os nomes das equipes anunciados atraem muita atenção das inúmeras pessoas que se reúnem sob esse calor escaldante.

- Bem-vindos à grande abertura, inaugurando a nova temporada com a maior, mais emocionante e incrível pista de corrida... The Hallows!

Os comentários do narrador profissional ecoando com uma voz energizada fazem os pilotos e espectadores aplaudirem alto no autódromo. Os jovens espalhados por todo o local lotam os seus lugares nas arquibancadas, sabendo que não vai demorar muito para o show começar. Os competidores da primeira rodada levarão os seus preciosos carros para exibi-los como um prêmio.

- Se vocês acharam a temporada passada acirrada, me deixem dizer que esta temporada será ainda mais intensa, pois temos equipes novas e enérgicas chegando ao campo para competir, como T9, Million Miles, Six-Z e a nova estrela favorita da liga de verão, Blackburn!

Os fãs das novas equipes de corrida aplaudem com vigor, alimentando o entusiasmo entre líderes de torcida e pilotos, que se alegram em um piscar de olhos. Os pilotos que esperam nas margens do campo se viram, acenando na direção ao grande número de apoiadores. É claro que eles são as novas estrelas no mundo das corridas que valem a pena assistir. Todavia, em comparação com os veteranos que têm anos de experiência na indústria, esse nível de popularidade não é surpreendente.

- Os estreantes de cada equipe nesta temporada são dignos de atenção. No entanto, é claro que não temos apenas uma nova geração energética. As equipes veteranas que criaram seu legado ao longo de várias temporadas continuarão a criar novas lendas nessa temporada. Aplaudam Deadline, Quarterback, Race Chaser...

Porque, independente de quem seja o favorito, quando se trata desta indústria, o verdadeiro Rei ainda permanece como Rei. E ele nunca permitirá que ninguém derrube o seu trono facilmente.

-... e o lendário Rei de The Hallows, X-Hunter!!

A animação de todo o autódromo está mais intensa. Isso evidência a grandeza do nome da última equipe. Não há quem não os conheça. E mesmo que você não seja um fã fervoroso, todos que vieram assistir à corrida tem um único objetivo: ver o belo carro de luxo, que nenhuma outra equipe pode igualar, e as habilidades renomadas da equipe conhecida como "verdadeiros caçadores".

🏁🏁🏁🏁🏁

- Faltam apenas 10 minutos.

No entanto, pelo jeito, o caçador que deveria estar aqui está caçando em outro lugar agora.

- Oh, ele vai chegar em breve. - Uma figura alta, vestindo uniforme de piloto, saboreia o seu café sem pressa, enquanto a equipe do box corria frenética. O técnico suava frio porque um piloto desapareceu do nada, 10 minutos antes do início da corrida.

- Mas ele precisa se preparar agora. - Um membro da equipe, aparentemente novato, lembra o jovem piloto com uma expressão impaciente. - Além disso, ele precisava verificar...

- Este é o seu primeiro dia de trabalho? - Way se vira para sorrir para o novato, com um sorriso de olhos fechados que ele reconhece como agradável sem ser provocativo. Mas aos olhos do novato, estranhamente, isso parecia assustador.

PitBabeOnde histórias criam vida. Descubra agora